Regina Casé conta reação de Bruno Gagliasso ao saber de gravidez de Giovanna

Giovanna Ewbank anunciou a gravidez do terceiro filho com Bruno Gagliasso nas redes sociais na terça-feira (16) e quem deu mais detalhes sobre a novidade do casal foi Regina Casé. A atriz de Amor de Mãe comentou a publicação no Instagram revelando a reação do ator.

“Foi um presente da vida saber desta notícia maravilhosa no mesmo minuto que você! Vou lembrar pra sempre sua carinha linda de surpresa, espanto e felicidade! Vou guardar a riqueza deste momento pra sempre no meu coração como um tesouro! Amo muito vocês! Ps: viu como eu sou boa de segredos?”, disse Regina. “Te amo”, respondeu Bruno.

O ator e a apresentadora ja são pais de Títi, 6, e Bless, 5. No passado, Ewbank já havia contado a seu público no YouTube que não tinha problemas de fertilidade: “Nunca fizemos tratamento pra ter filho. Eu posso ter filho, Bruno também. A questão é que eu não queria ter filhos até que a vida nos surpreende, e eu e Titi nos reencontramos. A gente sempre se cuidou pra não ter filhos, mas Bruno sempre quis”, disse ela.

Comentário de Regina Casé em publicação de Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução/Instagram)