Antonia Fontenelle sai em defesa de Rose Miriam viúva de Gugu Liberato

Ãntonia Fontenelle resolveu sair em defesa de Rose di Matteo a respeito da herança de Gugu Liberato, nesta sexta (20).A apresentadora usou sua conta no Instagram para mostrar apoio à ex-companheira do comunicador.

“Isso é inacreditável. A Rose não precisar ir a lugar nenhum para dizer que ela tem direito à herança do Gugu. Ela foi esposa dele por anos e anos, mais de duas décadas. Ela mãe é dos três filhos dele”, disparou.
No testamento de Liberato, apenas os filhos, irmãos e sobrinhos teriam direito à sua fortuna. Já Rose não teve seu nome citado no documento, o que deixou Antonia indignada:
“Irmãos e sobrinhos não têm direito a nada. De onde tiraram isso? Ela não tem que provar nada porque é uma coisa pública e notória“.
A famosa ainda ressaltou que é preciso tratar este caso com muita responsabilidade. “Muito cuidado para não transformar a esposa do Gugu, a mãe dos filhos do Gugu, em vilã, porque ela não é. Não vamos cometer, de novo, essa injustiça”, destacou.
Por fim, a loira relembrou que passa por situação parecida, já que luta na justiça para ser reconhecida como uma das herdeiras de Marcos Paulo, com quem foi casada por seis anos. “Eu estou há sete anos nessa briga, sei bem que é o isso”, concluiu.

Família de Gugu Liberato não sabia que companheira recorreria à Justiça por herança

Rose deu uma entrevista exclusiva à Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, sem o conhecimento da família. A assessoria de Gugu informou, nesta sexta-feira (20), que achavam que a mulher estivesse em um retiro.

“A mãe do apresentador, Maria do Céu Liberato e os irmãos Amandio Liberato e Aparecida Liberato esclarecem que: ‘A entrevista pegou a todos de surpresa, visto que hoje completa apenas um mês desde o acidente sofrido por Gugu Liberato em sua casa em Orlando, na Flórida”, informou.

“Nenhum familiar de Gugu sabia que Rose Miriam estava no Brasil. Para todos, ela estava em casa, ao lado dos filhos, oferecendo todo apoio necessário. O que causa extremo espanto à mãe e irmãos de Gugu, e é considerado o problema maior e inadmissível, é o fato dos três filhos terem ficado nos EUA sem a mãe ou qualquer parente, principalmente num momento como este quando, segundo a própria Rose Miriam declarou, ‘as crianças estão muito abaladas porque eles viram o pai morrendo no chão’”, prosseguiu.

Esther Rocha, assessora de imprensa da família, comunicou ainda que os filhos de Gugu, João Augusto, Marina e Sofia, também desconhecem o paradeiro da mãe.
“Rose Miriam saiu de casa na segunda-feira (16/12) sem comunicar a ninguém sobre sua viagem, deixando apenas uma mensagem de texto, informando a um funcionário que iria para um retiro e retornaria na quarta-feira (18/12). Até a presente data ela não voltou para casa”, completou.