Após sumiço, Dandara Mariana reaparece deslumbrante em balada

A atriz Dandara Mariana se afastou das redes sociais desde o último domingo (22), em que encerrou sua participação na “Dança dos Famosos”, quadro do programa Domingão do Faustão.

A artista levou o título de vice-campeã da edição deste ano e, até a manhã desta terça-feira (24), Dandara ainda não se pronunciou sobre o resultado inesperado da competição, já que era considerada a preferida para o júri técnico e artística.

Porém, a plateia do programa optou pelo ex-BBB Kaysar Dadour, que venceu a competição e, por isso Dandara conquistou o segundo lugar.

A atriz Dandara Mariana encantou os fãs ao ressurgir deslumbrante no aniversário do surfista Gabriel Medina que agitou esta segunda-feira, 23.
Com um calça legging, top e óculos escuros, a musa entrou no tema da festa e surgiu sorridente.
Ainda nesta segunda, a atriz preocupou os fãs, já que sumiu das redes sociais desde o fim da Dança dos Famosos.

FESTA BADALADA
Amigo de mutos famosos, ele reuniu uma legião de estrelas para celebrar a data em um Espaço de Eventos localizado no Jardim Europa, bairro nobre de São Paulo. Familiares e amigos também apareceram para comemorar a data.
A celebração teve como tema os anos 60 e 70. O aniversariante, inclusive, se travestiu de hippie.

 

Entre os convidados, destaque para Neymar Jr. e Thiaguinho, dois dos solteiros mais cobiçados do momento. Eles chegaram com cara de poucos amigos, mas rapidinho se soltaram no festão.

 

Nas redes sociais, os fãs da atriz deixaram centenas comentários em apoio na sua última publicação, que é um clique dos bastidores da final do Dança.

“Você arrasou, a melhor dançarina”, comentou um fã. “Dandara é quase uma bailarina, Kaysar é perna de pau, por isso ele mereceu, dançou muito bem pra quem não sabe nada de dança”, escreveu outra. “Ainda estou tentando entender o resultado. Vocês sempre dançaram maravilhosamente desde o início, não é querendo tirar o mérito dos outros, mas ontem vocês foram nota 10 nos dois ritmos. A questão é que nem todo mundo sabe votar direito (…)”, disse mais uma seguidora.