Marido de Ivete Sangalo mostra os rostos das filhas gêmeas

O marido da cantora Ivete Sangalo, o nutricionista Daniel Cady, compartilhou imagens raríssimas em que mostra os rostos de suas filhas gêmeas nas redes sociais nesta sexta-feira (20/12). Nas imagens, as pequenas Marina e Helena, um ano de dez meses, aparecem descansando na rede com o pai.

As pequenas aparecem relaxando no colo do papai nas imagens. Ao mostrar a fofíssima cena, Daniel se declarou para suas gêmeas. Ele disse: “Donas de mim”. E ao marcar sua localização, ele escreveu: “Em um lugar de paz”.

Ao ver a fofa cena, Veveta fez questão de comentar. Ela elogiou seu marido e filhas dizendo: “Meus tudo!”.

Muitos famosos foram só elogios para as bebês. Gominho comentou: “Ahhh eu tô chegandoo já já pra apertar!!!!”. Já a cantora Solange Almeida afirmou: “São tão princesinhas!”. E a irmã de Daniel, a DJ Cady, afirmou: “Meu Deusss, não posso com tanto amor e beleza!!”. Já a irmã de Veveta, Cynthia, afirmou: “Os amô de titia!”

Os internautas também foram só elogios para Daniel e suas gêmeas. “Que mistura boa de Veveta e a sua Daniel. Meninas lindas … Deus abençoe”, comentou uma internauta. Outra internauta também disse: “Quanta fofura gente!”.

Uma internauta também comentou: “Ountiii! Que lindezas”. Enquanto uma internauta afirmou: “Misericórdia gente, eu não aguento esse amor todo!”.

Alguns internautas também comentaram a aparência das pequenas, afirmando que uma se parece com Veveta e outra é parecida com Daniel. “Ahhh que fofas!! Uma é a sua cara e a outra é a Ivete inteira!!!”, comentou a internauta.