Jornalista se despede do filho após menino cair do quinto andar

Luto! O jornalista Mendel Bydlowski, do canal de esportes, ESPN, desabafou nas redes sociais pela primeira vez após ser anunciada a morte do seu primogênito, Arthur.
Segundo informações do jornal Folha de São Paulo, o menino caiu do quinto andar do apartamento do repórter no Guarujá, no litoral paulista. O menino foi levado ao Hospital Santo Amaro mas não resistiu aos ferimentos.
Nas redes, Mendel prestou uma belíssima homenagem ao filho e despediu-se do herdeiro. “Eu que agradecer. Do fundo do meu coração, quero agradecer. A solidariedade das pessoas que rezaram na praia em frente ao prédio, o empenho do médico e da enfermeira que prestaram o primeiro atendimento, a atenção dos policiais, bombeiros, pessoal do SAMU e do hospital. Todos fizeram o que podiam”, começou ele.

Em seguida, o comunicador falou da pureza do menino. “Quem conheceu o Arthur ou quem já me ouviu falar sobre ele, sabe o quanto esse garoto é iluminado. Sem um pingo de maldade, muito carinhoso, meigo, amoroso. Eu vivia com medo, imaginando como ele iria enfrentar esse mundo em que vivemos, com essa pureza dele”, comentou.
Ao fim, Mendel desabafou: “Acho que o lugar do Arthur não era aqui. É nisso que me apego nesse momento. Estou com um sentimento de vazio absurdo, mas estou em paz para cuidar da minha esposa e do meu filho mais novo. Obrigado, Arthur”, finalizou.
Nossas condolências à toda família de Mendel.