Lucas Lucco adota cachorrinha que perdeu uma patinha: ”Minha nova filhinha”

Lucas Lucco visita ONG de animais e se apaixona por Lupita

No domingo, 12, Lucas Lucco emocionou seus seguidores ao compartilhar uma foto ao lado de sua nova filhinha!
Em uma visita a uma ONG em Campinas, o cantor acabou se apaixonando por uma cachorrinha que perdeu uma das patinhas em um acidente e adotou Lupita.

“Passei em Campinas/SP pra conhecer a minha nova filhinha! Ela foi atropelada por um trem há alguns dias e acabou ganhando um paizão! kkkkk Ah! E perdeu uma das patinhas. Obrigado pelo trabalho @adotegavaa por esse cuidado lindo que a todos nós alegra”, começou escrevendo o noivo de Lorena Carvalho.

“A todas essas pessoas dedicadas às causas animais no Brasil. Obrigado!!! Sem vocês nem sei o que seria desses anjos com patas. Já já ela vai poder ir pra casa. Deixem o seu oi pra LUPITA”, agradeceu na legenda da foto em que aparece ganhando um beijão da nova integrante da família.

Os seguidores ficaram encantados com a atitude do sertanejo. “Você é de luz, amigo!”, escreveu o escritor Braulio Bessa. “Obrigada Lucas por fazer o bem e espalhar o bem”, disse uma fã. “Além de lindo tem um coração maravilhoso. Parabéns, precisamos de mais pessoas assim no mundo”, disse outra.