Anitta esculacha amigos que pedem ingresso de graça, veja o vídeo

Anitta soltou o verbo em vídeos no seu Instagram ao esculachar amigos que estavam pedindo ingressos de graça para o ensaio do seu bloco de carnaval, que aconteceu domingo (12), no Jockey Club, do Rio de Janeiro. “Vai ter ensaio do meu bloco hoje, vai ser maravilhoso, mas para de pedir ingresso pra mim, gente. Falta pouco para esgotar, falta só um pouquinho. Mas vai lá e compra”, começou ela na gravação.

Em seguida, a funkeira continuou seu discurso, dizendo que quem pede os ingressos não são seus fãs, e sim gente que tem dinheiro para comprar. “Fã vai lá e compra, compra três meses antes, se organiza. Quem pede é a pessoa que tem dinheiro, mas que quer falar que foi convidada, que não paga para entrar nos lugares”.

Sem medir as palavras, e falando, segundo ela do “jeito Anitta de ser”, ela deu uma lição aos pedintes explicando que todos que trabalham no show, incluindo os produtores de eventos, tem contas para pagar. “Meus amores, o produtor de eventos tá fazendo o que da vida? Caridade pra vocês se divertirem, ficar tudo doido? Não né?! Produtor de evento paga conta de luz, compra do mês. Ele não vive da alegria e dos sorrisos”.

Em seguida, Anitta disse que se for para ser desse jeito, só na base do pedido, ela também vai começar a ligar para as pessoas e pedir serviços de graça. “Pô, minha gente, sério mesmo, para com isso, é feio pra caraca. Não é bonito não, é um povo que pode pagar”, continuou ela.

A cantora explicou que teve convidados para o ensaio de seu bloco, só que esses são chamados por ela, como seus amigos próximos e sua família. “Pessoas que eu amo”, finalizou ela.

O ensaio do bloco de Anitta teve o tema Reino Animal, e contou com ela usando um macacão justo, decotado e com fio-dental, em animal print. A cantora recebeu convidados como MC Rebeca, Gaab, Papatinho, DJ Zulo e Jorge Vercilo.