Luan Santana foi bem fofo ao dizer que mulher não precisa de homem para ser feliz

Sempre fofo com os fãs, o cantor Luan Santana usou seu perfil no Twitter para dar um recado ao mesmo tempo carinhoso e sábio às mulheres. Após ver algumas delas tristes em postagens nas quais foi marcado, o cantor lembrou que elas são mais que apenas um relacionamento, e que, como donas da própria vida, podem ser feliz à sua maneira.

Luan Santana incentiva empoderamento feminino

Na rede social, o sertanejo disse ter visto postagens de pessoas tristes enquanto ouviam uma de suas canções e decidiu falar sobre o motivo que deixou algumas delas assim. “Tava aqui olhando as pessoas me marcando ouvindo ‘Água com Açúcar’. Principalmente as mulheres, sofrendo porque foram deixadas ‘de lado’”, disse.

Em seguida, ele deixou um conselho para elas. “Daí eu pensei: Mas você não precisa dele(a) pra ser feliz! Mulher, você não precisa de ninguém do lado pra se sentir completa”, escreveu o cantor, que fez ainda outro tweet enaltecendo o livre arbítrio das mulheres.

“Que nada te limite, que nada te defina, que nada te enfraqueça. Você é sua própria dona. Do momento que veio ao mundo, e até ir embora dele”, disse, recebendo uma série de comentários positivos de fãs que se derreteram pelas postagens.