Cissa Guimarães emociona ao contar como nascimento da neta a fez redescobrir o amor

O ano de 2020 começou com muita alegria para Cissa Guimarães, que foi vovó pela segunda vez após o nascimento da neta caçula, Aurora, no dia 9 de janeiro.

Recentemente, a apresentadora do “É de Casa” usou as redes sociais para compartilhar esse momento tão especial e emocionou seus fãs ao dizer como a chegada de Aurora fez com que ela redescobrisse o poder do amor.

Cissa fala sobre nascimento da neta

Cissa Guimarães recebeu a neta caçula Aurora, filha de seu primogênito Thomaz Velho, com a produtora de arte Andrea Brito, de braços abertos e foi surpreendida de uma maneira incrível.

Embora já seja avó de José, filho mais velho de Thomaz, e já tivesse vivido a emoção de se tornar vovó pela primeira vez há 10 anos, a sensação ao olhar para Aurora foi surpreendente.

Em seu perfil do Instagram, Cissa compartilhou algumas fotos da pequena e contou que “Aurora chegou chegando” e fez com que ela redescobrisse que pode amar mais do que imagina.

“Fui total e completamente INVADIDA! Por um AMOR que não sabia que ainda cabia em mim! Eu não caibo mais em mim!!!! Por um sentimento de Esperança na Vida que ajoelho, rezo e agradeço à todo segundo! AURORA CHEGOU”.

Na legenda, ela disse que o nascimento de José já havia provado o quanto o amor pode ser grande e poderoso e Aurora só chegou para somar.

Com dois netos, Cissa disse que está uma vovó “babona” e que agora seu tempo se tornou ainda mais valioso ao lado de quem ela ama com a redescoberta do poder do amor.

“José já tinha me mostrado este caminho, já tinha me inundado de um Amor que eu desconhecia. Agora chega ela! Abençoados amores meus! José e Aurora!

Meu tempo se tornou mais valioso, preciso realmente me dedicar cada vez mais ao Amor. É este o sentido, Aurora e José me mostram à todo segundo! É, to bobona simmmm!!!

Vó muito bobona com muita honraaaaa!!!!

Isto é muito sério. É verdade. Não sabia que ainda possuía esta potência de Amor!

Obrigada AURORA!

Bem vinda meu Amor!!!!”

Quem também mostrou a alegria de Cissa ao ser avó pela segunda vez, foi o segundo filho da apresentadora, João Velho, que compartilhou um momento muito especial nas redes sociais.

No Instagram, ele publicou uma foto em que Cissa e o ex-marido, Paulo César Pereio, aparecem “babando” por Aurora e escreveu: “Melhor foto de 2020”.