Sertaneja Marília Mendonça anuncia entrada com processo judicial envolvendo filho, Leo

Sensação nos palcos e nas redes sociais, Marília Mendonça sempre consegue despertar todas as atenções para si ao compartilhar de cada novo detalhe da criação do seu filho, Leo. De volta aos palcos de onde esteve afastada desde meados de dezembro do ano passado, período no qual havia dado à luz ao primogênito, a cantora sertaneja refletiu sobre a escolha de fazer exposição do pequenino nas redes sociais.

Fruto do seu relacionamento com o também sertanejo Murilo Huff, a compositora revelou, em entrevista concedida à revista Quem, que de início não possuía planos de publicar fotografias e vídeos do bebê. “Antes de ter o Léo eu pensava outras coisas. Pensava que não ia postar foto dele quando ele nascesse, mas quando vi aquela coisa linda, eu falei: ‘Gente, não vai dar para guardar só para mim não. Preciso mostrar pro Brasil inteiro’ (risos)”, brincou.

Ela, que é uma mamãe coruja declarada e não esconde a qualidade para ninguém, assegura que a felicidade em compartilhar dos momentos com os quase 30 milhões de seguidores no Instagram se tornou algo digno de rotina. “Sou feliz de compartilhar os momentos [com ele]. Já falei abertamente sobre parto normal e o quanto eu tinha romantizado isso”, disse.

Decidida, Marília Mendonça ainda insaturou um alerta sobre as mentiras associadas ao filho, e que caso se depare com novas atualizações de disseminem falsas informações, entrará com medidas cabíveis perante a Justiça.

“Hater de criança, não é possível que possa existir isso no mundo! Eu não aceito qualquer fake news ou algo que deixe ele em uma posição [constrangedora] que nenhuma outra mãe aceitaria. Se rolar fake news do Léo vai ter processo e o bicho vai pegar, porque tem uma onça para defender ele”, concluiu.