A Dona do Pedaço: Camilo beija e seduz Fabiana, ex-noviça ameaça abandonar Rock por ambição

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Fabiana (Nathalia Dill) receberá uma cantada inesperada de Camilo (Lee Taylor) que estará noivo de sua irmã Vivi (Paolla Oliveira) na trama da Globo. Esperta, a megera tentará arruinar o noivado para ficar com o seu cunhado após descobrir que ele é herdeiro de uma família milionária, ela dispensará Rock (Caio Castro) sem pensar duas vezes.

Em uma cena de A Dona do Pedaço, Fabiana dará uma pista para Camilo para que ele flagre o momento exato onde Vivi se encontrará com seu amante Chiclete (Sergio Guizé). Ele seguirá as dicas da empregada da blogueira, mas não conseguirá ver nada que comprometesse sua noiva de verdade em A Dona do Pedaço. Ansiosa e marcando o territória, Fabiana esperará Camilo voltar para a delegacia para ter mais informações na novela da Globo. “Fiquei agoniada. Você foi… no café?”, ela se justificará depois dele estranhar a sua presença em seu local de trabalho. “A Vivi encontrou com o Chiclete, mas só tomaram um café. Não gostei. Tou explodindo de ciúmes”, Camilo responderá com desgosto.

Fabiana comentará como quem quer tudo que o melhor seria Camilo fazer plantão na frente do estúdio fotográfico da noiva que ele descobrirá o que ela tanto esconde. Porém, o investigador alegará que precisa trabalhar e pedirá que a sobrinha de Maria da Paz (Juliana Paes) lhe conte quando Vivi marcar um novo encontro com Chiclete. “Nem sei como fiz isso desta vez. Eu não posso. Se ela desconfiar, perco emprego, perco casa…”, ela fingirá pesar em A Dona do Pedaço. “Basta me dizer quando ele tiver por perto. Eu tou de casamento marcado com ela. Preciso saber.”, ele retrucará praticamente implorando.
Nervoso, ele apelará pelo lado emocional que acredita que Fabiana tenha e falará: “Eu sei que tem uma atração por mim, Fabiana. A gente já se beijou”, o policial relembrará. Se aproximando dela e jogando charme, Camilo completará: “Eu gostei”, mencionará. Adorando ouvir isso, Fabiana perguntará se ela tem alguma chance se ele não fosse noivo de sua irmã. “Tenho certeza. Sou homem. Cê é bonita, Fabiana. Aprendi a admirar seu caráter. Já me deu muitas dicas, foi graças a você que descobri o comportamento da Vivi. Não me abandona agora.”, ele responderá.
Fabiana ficará na dúvida pensando se deve arriscar o seu disfarce de boa irmã, mas neste instante em A Dona do Pedaço, Camilo a abraçará e a seduzirá. Quando eles estão prestes a se beijarem, ele pedirá a ajuda dela. Envolvida, a personagem de Nathalia Dill prometerá: “A próxima vez que a Vivi estiver perto desse homem, eu aviso. Você vai saber tudo que precisa saber. Vai conferir com os próprios olhos”. Será que esse seria um novo casal para a trama de Walcyr Carrasco?

Os capítulos de A Dona do Pedaço da Globo poderão ser modificados graças a decisões de Walcyr Carrasco ou da Globo.

Deixe um comentário

error: Site Protegido: Copiar pode desde que de o credito que existe na matéria no rodapé. Nem todas as matérias nós pertence, outras são traduzidas de site de fora. Se tem uma matéria de sua autoria por favor comunique- nós no e-mail no rodapé do site. Não seja mal caráter em denunciar, se antes de ver todo a Matéria. Pois somos um site que damos o credito e se quer que removemos mesmo dando o credito da fonte de origem comunique-nós.