Amanda Françozo descobre se seu primeiro filho é menina ou menino em Chá de Revelação

A apresentadora Amanda Françozo reuniu seus amigos e familiares para um Chá de Revelação na tarde deste sábado (30). A comunicadora e seu noivo, o empresário Gregor Ferreira, descobriram o sexo do primeiro bebê juntos: será uma menina! O anúncio foi feito quando os futuros pais cortaram o bolo e viram que a massa do doce era rosa.

Aos 39 anos de idade, Amanda está com 18 semanas de gestação. Ela contou que será mamãe em uma postagem na semana passada em suas redes sociais.

“Foi uma grande surpresa da vida, uma grande benção de Deus nos meus quase 40 anos de idade e eu aceito com todo amor e gratidão esse presente. Sei que vou ser uma mãe incrível para você meu amor e que a paz vai habitar nosso lar! Você será muito bem-vindo (a) ao meu colo de luz!”, disse ela.

A comunicadora também contou um pouco de como foi descobrir a gravidez. “E ai você descobre que vai ser mãe… e a certeza que não caminharás mais sozinha nessa vida. Um misto de emoções! Você que até ontem não sabia se passaria pela vida sem essa experiência. Você que nunca parou o ritmo frenético para nada. Você que ta com medo… Medo do novo, das mudanças, da nova vida… simplesmente medo”.

Atualmente, Françozo comanda o programa Vida & Estilo, da Rede Brasil.

Foto: Reprodução/Instagram

Atenção! Sobre autoria por favor entrar em contato com E-Mail logo abaixo! Após receber eu e-mail removeremos logo de imediato apos 24 horas!

Gostou do artigo? Não esqueça de compartilhar em suas redes sociais! Não esqueça de curtir nossa página para ver mais !

Deixe um comentário

error: Site Protegido: Copiar pode desde que de o credito que existe na matéria no rodapé. Nem todas as matérias nós pertence, outras são traduzidas de site de fora. Se tem uma matéria de sua autoria por favor comunique- nós no e-mail no rodapé do site. Não seja mal caráter em denunciar, se antes de ver todo a Matéria. Pois somos um site que damos o credito e se quer que removemos mesmo dando o credito da fonte de origem comunique-nós.