Aos 19 anos, a atriz Ana Karolina Lannes surge em clique raro dando beijaço na namorada

Conhecida por interpretar a filha rejeitada pela vilã Carminha, Ágatha, em “Avenida Brasil” a ex-atriz mirim Ana Karolina Lannes hoje tem 18 anos e estuda Artes Cênicas na Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul. Depois de adotar o nome artístico Karol Lannes, a jovem passou a trabalhar como DJ em uma boate gay em Campo Grande. Em entrevista ao jornal “Extra”, Karol falou sobre sua preocupação em revelar aos pais que é homossexual.

“Nunca escondi, mas também nunca falei com todas as letras. Até por conta dos meus pais, porque eu sei da exposição que isso causaria para eles. Mas eu acho que agora cada um está tendo a sua vida. Eu sou lésbica, e não é porque eu fui criada por pais gays. Esse julgamento é o meu maior medo. Contei um pouco antes de sair de casa. Eles tiveram uma reação um pouco controversa. O medo deles seria de eu passar por coisas ruins, como as que eles devem ter passado. Eles me apoiam, perguntam se eu estou namorando e respeitam as minhas escolhas”, explicou Karol Lanne, que foi criada por Fábio Lopes e o companheiro dele, o dermatologista João Paulo Afonso.

Aos 19 anos, a atriz Ana Karolina Lannes, surpreendeu os fãs ao aparecer em um momento ousado nas redes sociais.
Ela posou dando um beijão em Bárbara, sua primeira namorada.

Karol assumiu sua homossexualidade em setembro do ano passado. A estudante falou como foi a reação dos pais e da preocupação que ambos tiveram: “Eles tiveram uma reação um pouco controversa: O medo deles seria de eu passar por coisas ruins, como as que eles devem ter passado. Eles me apoiam, perguntam se eu estou namorando e respeitam as minhas escolhas. Já vi muitos comentários no Instagram dizendo que eu ia ser lésbica porque os pais são gays”, explicou.
Veja!

Deixe um comentário

error: Site Protegido: Copiar pode desde que de o credito que existe na matéria no rodapé. Nem todas as matérias nós pertence, outras são traduzidas de site de fora. Se tem uma matéria de sua autoria por favor comunique- nós no e-mail no rodapé do site. Não seja mal caráter em denunciar, se antes de ver todo a Matéria. Pois somos um site que damos o credito e se quer que removemos mesmo dando o credito da fonte de origem comunique-nós.