Aos 42 anos, esposa de Faustão surge de biquíni ao lado das amigas e exibe corpão

Uau! Luciana Camargo, esposa do apresentador, Fausto Silva, o Faustão, surpreendeu os seguidores ao dividir um clique de biquíni ao lado das amigas.

De óculos dourados, a musa de 42 anos posou com um biquíni esverdeado com detalhes brancos, no meio das colegas. Os fãs da morena ficaram surpresos com sua ótima forma e beleza natural.

Recentemente, Luciana completou seu aniversário de 42 anos com uma festa pra lá de luxuosa. Em sua mansão, em São Paulo, ela contou com um verdadeiro arsenal de famosos, entre eles estavam Eliana, Adriane Galisteu, Rodrigo Faro, Tici Pinheiro, Sabrina Sato, além de LudmillaThaeme, Vivi Araújo e muitos outros.

FAMÍLIA COMPLETA

O apresentador Fausto Silva encantou seus fãs ao surgir em uma foto rara ao lado dos três filhos.

No clique, Faustão apareceu rodeado pela filha mais velha, Lara, de 21 anos – fruto do relacionamento com Magda Colares – , e seus dois meninos, João Guilherme, de 15 anos, e o caçula, Rodrigo, de 11 anos, além da mulher.

Veja!

Faustão se pronuncia sobre envolvimento com Sergio Moro

Revista Veja revelou, na última sexta-feira (5), uma conversa no Telegram envolvendo o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, com procuradores da Operação Lava Jato.

Em um trecho revelado pelo veículo, Moro comentou com o procurador Deltan Dallagnol que havia recebido um conselho do apresentador Fausto Silva.

“Ele disse que vocês precisam usar uma linguagem mais simples nas entrevistas. Para todo mundo entender. Para o povão. Conselho de quem está há 28 anos na TV”, falou o ministro.

Na edição do Jornal Nacional, exibida na última sexta-feira (5), Bonner leu o comunicado enviado por Faustão, no qual ele confirmou o envolvimento com o, na época, juiz.

Em nota, Fausto falou que o teor da conversa não é uma novidade, pois “são coisas que fala em seu programa toda semana há mais de 30 anos. O apresentador ressaltou que defende a educação e a comunicação clara e direta, e, como todo brasileiro, acredita que o combate a corrupção, dentro da lei, é essencial e deve ser feito 24 horas por dia”, leu o âncora.

Deixe um comentário

error: Site Protegido: Copiar pode desde que de o credito que existe na matéria no rodapé. Nem todas as matérias nós pertence, outras são traduzidas de site de fora. Se tem uma matéria de sua autoria por favor comunique- nós no e-mail no rodapé do site. Não seja mal caráter em denunciar, se antes de ver todo a Matéria. Pois somos um site que damos o credito e se quer que removemos mesmo dando o credito da fonte de origem comunique-nós.