Após Espelho da Vida, João Vicente de Castro se declara para Alinne Moraes

O ator João Vicente de Castro expressou todo o seu carinho pela atriz Alinne Moraes ao escrever um texto sobre o trabalho dos dois na novela Espelho da Vida, da Globo. Prestes a ver o último capítulo da trama na segunda-feira (1º), ele decidiu se despedir da colega em grande estilo e emocionou a todos.

Para começar, o artista revelou qual é o apelido dela nos bastidores da trama. “Minha parceira tão especial. Nosso segundo trabalho e minha admiração cresce vertiginosamente. A minha e a de todos, equipe e elenco (te chamam de Ferrari pelas costas e ou furacão Alinne). Alinne é bailarina, faz uma cena linda, sai, organiza a farmácia que está chegando em casa, faz fotos de modelo, liga pro filho e bota pra dormir pelo telefone (quando não consegue colocar pessoalmente) faz um comentário engraçado, faz prova de roupa enquanto come uma sopa, mostra um vídeo do filho, ri de uma fofoca boba e lá vai Alinne correndo pra casa agarrar o filho dela. Fico cheio de orgulho”.

Ele ainda se declarou sobre a alegria de contracenar com ela. “É lindo ver você trabalhando. Alinne é inquieta é insaciável com a própria arte, por isso é composta de tantas coisas, seriedade, doçura, competência, talento como a porra, compreensão do comportamento humano, técnica de quem já fez muito e coragem de quem nunca fez nada. É lindo te ver ajudando todos a sua volta. Me lembro em uma de nossas primeiras cenas em nosso primeiro trabalho, eu, potro chucro, não entendia nada de nada e, no meio da cena, senti uma não me empurrando pro lado, depois entendi que ela estava me empurrando pra luz”, afirmou ele, que continuou:

“Você é isso, uma genia que sabe que pra cena ser boa todos têm que estar bem por tanto usa sua experiência pra empurrar os outros pra luz. Você é gigante. É um prazer indescritível estar do seu lado. Obrigado por tudo”, finalizou.

Alinne Moraes e João Vicente de Castro (Foto: João Miguel Júnior/TV Globo)

Deixe um comentário

error: Site Protegido: Copiar pode desde que de o credito que existe na matéria no rodapé. Nem todas as matérias nós pertence, outras são traduzidas de site de fora. Se tem uma matéria de sua autoria por favor comunique- nós no e-mail no rodapé do site. Não seja mal caráter em denunciar, se antes de ver todo a Matéria. Pois somos um site que damos o credito e se quer que removemos mesmo dando o credito da fonte de origem comunique-nós.