Após mudança, Adriane Galisteu é criticada na web: ”Acabou com sua beleza”

Adriane Galisteu encantou a internet nesta sexta-feira, 3, ao compartilhar um clique no seu perfil do Instagram.

Na foto, a modelo exibe uma mega produção, make impecável e cabelos iluminados com leves ondulações. “Estou pronta… vou ali trabalhar e já volto”, legendou.

Galisteu, em toda sua carreira, manteve as madeixas loiríssimas e, em recente transformação, a gata radicalizou e ficou morena, mas alguns fãs não aprovaram a nova fase. “Acabou com sua beleza. O que te deixava bonita era o loiro do seu cabelo, agora você é mais uma na multidão”, exclamou uma internauta. “Você fica melhor loira”, completou outra.

Aos 46 anos, a atriz é mãe de Vittorio, fruto do seu relacionamento com o empresário Alexandre Iodice.

Adriane Galisteu desabafa sobre segundo filho: ”Tratamento”

Adriane Galisteu participiu do programa Encontro, da TV Globo, na manhã desta segunda-feira, 22, e revelou que está fazendo um tratamento para engravidar do seu segundo filho.

Aos 46 anos, a atriz é mãe de Vittorio, fruto do seu relacionamento com o empresário Alexandre Iodice.

“Estou tentando ter o meu segundo filho, então estou fazendo tratamento, conhecendo um pouco desse universo que é gigante. No meio do tratamento, o Alexandre teve que fazer exames também. Quando chegou a vez dele, ele disse: ‘Eu não preciso fazer’. Mas eu disse a ele que precisava, porque faz parte, que ele não sabia que estava tudo bem. Ele nunca tinha feito um espermograma, um ultrassom”, disse.

Em outro momento, a apresentadora garantiu que está tudo bem com os exames do eleito. “A gente tem que fazer o tratamento juntos. Mas deixa eu avisar que está tudo bem com ele. Os exames dele estão ótimos. Eu que estou correndo atrás do meu”, ressaltou.

A morena também relembou o início da carreira, aos 9 anos de idade. “Comecei com nove anos. Eu queria estar na televisão. O que eu iria fazer, eu não sabia, mas sabia que queria estar na TV”, concluiu.

Deixe um comentário

error: Site Protegido: Copiar pode desde que de o credito que existe na matéria no rodapé. Nem todas as matérias nós pertence, outras são traduzidas de site de fora. Se tem uma matéria de sua autoria por favor comunique- nós no e-mail no rodapé do site. Não seja mal caráter em denunciar, se antes de ver todo a Matéria. Pois somos um site que damos o credito e se quer que removemos mesmo dando o credito da fonte de origem comunique-nós.