Após ‘O Sétimo Guardião’, Viviane Araújo já está reservada com papel de destaque para próxima novela

Nem bem terminou “O Sétimo Guardião” e Viviane Araújo já tem seu próximo trabalho marcado. A atriz que interpretou a personagem Neide na trama das 21h que acabou na última sexta-feira, 17, irá emendar um trabalho no outro pela primeira vez em sua carreira.

De acordo com o portal “Na Telinha UOL”, a musa já está escalada para a novela das 19h, que estreará no primeiro semestre de 2020. Escrita por Daniel Ortiz, o folhetim já tem o nome provisório de “Salve-se quem puder”.

Ainda segundo o site, o pedido que Vivi fizesse parte do elenco partiu do próprio escritor, que ainda prometeu um papel de destaque para a artista. Mas essa não seria a primeira vez que Daniel demonstrasse interesse em Araújo. Em sua última trama, “Haja Coração”, o profissional já queria Viviane em seu trabalho, mas ela já estava reservada para “Rock Story”.

Esse será o quarto trabalho da ex de Belo em novelas. O primeiro foi em “Império”, trama das 21h em 2014, em que ela interpretou Naná. Já em 2016 ela deu vida à Edith, em “Rock Story”, e pouco mais de um ano depois do fim, voltou à sua carreira artística como atriz em “O Sétimo Guardião”.

Deixe um comentário

error: Site Protegido: Copiar pode desde que de o credito que existe na matéria no rodapé. Nem todas as matérias nós pertence, outras são traduzidas de site de fora. Se tem uma matéria de sua autoria por favor comunique- nós no e-mail no rodapé do site. Não seja mal caráter em denunciar, se antes de ver todo a Matéria. Pois somos um site que damos o credito e se quer que removemos mesmo dando o credito da fonte de origem comunique-nós.