Após saída de membro do Fofocalizando, apresentadores vão às lágrimas ao vivo e ação deixa público comovido

O programa Fofocalizando dessa sexta-feira (19) foi marcado por muita emoção na despedida de um grande componente da equipe. A atração que é conhecida por apresentar ao público as fofocas do momento no mundo dos famosos irá deixar de ser comandada pelo diretor Márcio Esquilo. Ao final da programação, Lívia Andrade prestou uma homenagem emocionada ao profissional.

“Nós estamos aqui em família, e eu vou dizer o seguinte: quando a gente trabalha assim é tão bom… Feriado, não importa o dia, porque estamos em família. Aqui existe muito amor, muito carinho e muito respeito. E eu quero agradecer por tudo, ao nosso diretor Esquilo, que hoje, um ciclo está sendo finalizado aqui, e a gente já sente muita saudade”, começou Lívia Andrade.

“Porque é muito difícil chegar numa formação com muito amor, carinho e respeito, e nós temos isso. E eu vou sentir muita falta disso. Em todos os dias do meu trabalho, eu vou lembrar de você, e lembrar de tudo o que você fez por mim e por todos os meus colegas e amigos aqui. Obrigado, Esquilo”, finalizou a apresentadora. “Obrigado, Esquilo. Beijo no seu coração, você vai sempre estar no nosso coração”, disse Lobão.

Por meio de seu Instagram, Lívia Andrade compartilhou uma foto da equipe e mais uma vez prestou uma homenagem ao diretor. “Hoje não teve almoço em família, mas teve trabalho e amor em comunhão! Assim é a família Fofocalizando sob a direção de @mesquilo que sempre teve como prioridade o bom relacionamento! Alguns passam, outros partem deixando boas lembranças, não digo saudades porque amigos levamos pra vida. Ninguém vai ocupar o seu lugar como pessoa, você é único, que Deus abençoe a sua vida, mudanças são bem vindas e que seja para melhor sempre! Obrigada por tudo Diretor“.

Após a reprise de Bela a Feia, o programa Fofozalizando tem perdido constantemente a segunda posição para a Record e esse fato teria desencadeado o SBT a pensar em um novo projeto para o programa, sobe nova direção.

Gostou do artigo? Não esqueça de compartilhar em suas redes sociais!

Deixe um comentário

error: Site Protegido: Copiar pode desde que de o credito que existe na matéria no rodapé. Nem todas as matérias nós pertence, outras são traduzidas de site de fora. Se tem uma matéria de sua autoria por favor comunique- nós no e-mail no rodapé do site. Não seja mal caráter em denunciar, se antes de ver todo a Matéria. Pois somos um site que damos o credito e se quer que removemos mesmo dando o credito da fonte de origem comunique-nós.