Após ser trocada por cantora sertaneja, Carla Diaz abre o jogo e fala sobre relacionamento com Fernando Zor

Carla Diaz foi flagrada aos beijos com o sertanejo Fernando, que faz dupla com Sorocaba, durante um dos dias de carnaval desse ano. Os dois marcaram presença no evento na primeira noite dos desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro no camarote N1.

Carla, de acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, do quadro A Hora da Venenosa, já dizia por aí que estava conhecendo melhor o cantor sertanejo e ficou chateada ao saber do namoro dele com Maiara, que faz dupla com a irmã Maraísa.


Carla Diaz é flagrada beijando sertanejo Fernando, da dupla com Sorocaba (Foto: Reprodução/Instagram)

Em entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV, Carla resolveu desabafar e falar sobre o envolvimento dela com o sertanejo. As pessoas gostam de falar, gostam de achar. Coisa de carnaval, vamos falar de amores verdadeiros porque que já passou, passou. Eu penso assim: o que é do carnaval fica no carnaval, declarou.

CARLA E FERNANDO

Um vídeo feito por um folião e que circulou nas redes sociais mostra claramente a atriz dando um beijo na boca do cantor. Os dois pareceram não se importar com os fotógrafos presentes no local.

FERNANDO E MAIARA

Durante uma transmissão ao vivo no Instagram, a cantora acabou assumindo que estava tendo um relacionamento com o sertanejo. Vale lembrar que Fernando está solteiro oficialmente desde o final do mês de dezembro, quando decidiu colocar um ponto final em seu casamento de 13 anos com Mikelly Medeiros, mãe da sua filha Alice, de 4 anos.

Gostou do artigo? Não esqueça de compartilhar em suas redes sociais!

Deixe um comentário

error: Site Protegido: Copiar pode desde que de o credito que existe na matéria no rodapé. Nem todas as matérias nós pertence, outras são traduzidas de site de fora. Se tem uma matéria de sua autoria por favor comunique- nós no e-mail no rodapé do site. Não seja mal caráter em denunciar, se antes de ver todo a Matéria. Pois somos um site que damos o credito e se quer que removemos mesmo dando o credito da fonte de origem comunique-nós.