Após serem vistos juntos, Sheila Mello abre o jogo sobre rumores de volta com Fernando Scherer

Sheila Mello e Xuxa animaram os fãs do casal ao aparecerem juntos em uma foto no último final de semana. A eterna loira do Tchan compartilhou o clique em seu Instagram, mas desativou os comentários da publicação.
Após os rumores sobre uma possível reconciliação, em entrevista ao jornal EXTRA, ela abriu o jogo e negou que os dois estariam reatando o casamento.

“Não reatamos. Ele é meu amigo, continua na minha vida por causa da minha filha. A gente tem esse elo eterno, um respeito e admiração acima de qualquer data. Ele estava aqui em São Paulo e a gente passou o Dia das Mães juntos, só isso. A gente tem um carinho suficiente para passar datas especiais ou não para passar juntos, por causa da Brenda”, contou ao veículo.

Na foto publicada no último domingo, 12, Sheila aparece comemorando o ‘Dia das Mães’ em um restaurante, acompanhada do ex-marido, Fernando Scherer, e de sua filha, Brenda, de 6 anos.
Além de Brenda, o ex-nadador também é pai de Isabella Scherer, de 23 anos, fruto de seu relacionamento com Vanessa Medeiros.

Em entrevista exclusiva à TV CARAS, a jovem, que se lançou recentemente como estilista, desabafou sobre como ficou sua relação com Sheila após a separação dos dois.
Scheila e Xuxa, que se conheceram durante o reality show A Fazenda, em 2009, e se casaram em 24 de junho de 2010, anunciaram a separação em agosto de 2018.

Atenção! Sobre autoria por favor entrar em contato com E-Mail logo abaixo! Após receber eu e-mail removeremos logo de imediato apos 24 horas!
Entre em contato:

Gostou do artigo? Não esqueça de compartilhar em suas redes sociais! Não esqueça de curtir nossa página para ver mais !

Deixe um comentário

error: Site Protegido: Copiar pode desde que de o credito que existe na matéria no rodapé. Nem todas as matérias nós pertence, outras são traduzidas de site de fora. Se tem uma matéria de sua autoria por favor comunique- nós no e-mail no rodapé do site. Não seja mal caráter em denunciar, se antes de ver todo a Matéria. Pois somos um site que damos o credito e se quer que removemos mesmo dando o credito da fonte de origem comunique-nós.