Após série de derrotas para o SBT, Record bate o martelo e promove reformulação total no Domingo Show

Pois bem, a direção da Record bateu o martelo e decidiu mudar o quadro atual do programa Domingo Show, atração comandada por Geraldo Luís. O dominical está perdendo feio para o Domingo Legal, apresentado por Celso Portiolli no SBT, já há alguns meses, e não consegue reverter de jeito nenhum a péssima fase que está enfrentando. O apresentador está na corda bamba!

Em um comunicado oficial enviado nesta terça-feira (14), a assessoria de comunicação da emissora informa as mudanças: “A partir do dia 2 de junho, o programa Domingo Show apresentará uma série de novidades. Geraldo Luís voltará a comandar a atração, ao vivo, a partir das 11h, com novo cenário e a presença de auditório. O telespectador vai acompanhar reportagens inéditas e histórias que prometem surpreender e emocionar“.

Geraldo Luís está perdendo feio para o SBT no ibope e terá o Domingo Show reformulado novamente. (Foto: Reprodução)

A produção já havia retomado o trabalho desde meados de abril, quando se notou que o dominical necessitava de uma reformulação imediatamente. A equipe voltou aumentar. A nova fase do Domingo Show é a grande expectativa de que o dominical volte a vencer com facilidade o Domingo Legal e caminhe em busca do primeiro lugar na Grande São Paulo.

CELSO REVERTE MÁ FASE

Celso Portiolli está vivendo ótima fase à frente do Domingo Legal atualmente. Apostando mais no quadro ‘Passa ou Repassa’, com a competição entre famosos e a consagrada torta na cara, o dominical vem atingindo dois dígitos de audiência e até ameaçando a Globo em algumas oportunidades.

Fato é que a atração retomou o seu horário normal, iniciando às 11h e finalizando às 15h15. Antes, Portiolli estava restrito a iniciar o programa às 13h e encerrar às 15h. Com maior duração, o programa voltou a respirar e ‘bater’ com força no Domingo Show, apresentado por Geraldo Luís.

As vitórias nas últimas semanas plantaram a semente da dúvida na Record, que cogita tirar Geraldo dos domingos e colocá-lo nas noites de sexta. Nada ainda foi confirmado, mas se continuar perdendo de lavada para o Portiolli não terá outra saída.

Enquanto a direção da Record sofre com Geraldo Luís e Rodrigo Faro – que já deram muitas alegrias – o SBT comemora o retorno para a vice-liderança de Portiolli e Eliana, os novos donos do domingo à tarde na TV aberta

 

Deixe um comentário

error: Site Protegido: Copiar pode desde que de o credito que existe na matéria no rodapé. Nem todas as matérias nós pertence, outras são traduzidas de site de fora. Se tem uma matéria de sua autoria por favor comunique- nós no e-mail no rodapé do site. Não seja mal caráter em denunciar, se antes de ver todo a Matéria. Pois somos um site que damos o credito e se quer que removemos mesmo dando o credito da fonte de origem comunique-nós.