Às vésperas de dar à luz, Patricia Abravanel muda radicalmente o visual e surpreende a todos

Patrícia Abravanel usou as redes sociais nesta terça-feira, 26, para compartilhar com os fãs seu novo visual, prestes a dar à luz.

A apresentadora do SBT está grávida de nove meses do seu terceiro filho e, ainda assim, arrumou tempo para dar uma repaginada no salão e pintar os cabelos.

Na imagem postada em sua rede social, a filha de Silvio Santos aparece com as madeixas mais claras e bem iluminadas. “Toda me preparando para a chegada do baby! Hoje foi dia de cuidar do cabelo! 36 semanas”, escreveu ela, na legenda.

Fãs e famosos elogiaram o novo visual. “Mãezona linda”, disse Sabrina Sato“Linda. Amei”, elogiou Ticiane Pinheiro“Arrasou Patrícia. Amei seu cabelo”, falou ainda uma seguidora.

Vale ressaltar que Patrícia está grávida de um menino, filho do deputado federal Fábio Faria, com quem ela já tem Pedro, de 4 anos, e Jane, de 1. O nome do terceiro filho do casal ainda não foi revelado.

Recentemente, ela postou uma foto superfofa com sua filha e se declarou para o marido nas redes sociais.

Patrícia Abravanel exibe o novo visual. Imagem: Reprodução/Instagram

Patrícia Abravanel conta que foi ao salão. Imagem: Reprodução/Instagram

Patrícia Abravanel exibe o novo visual. Imagem: Reprodução/Instagram

Atenção! Sobre autoria por favor entrar em contato com E-Mail logo abaixo! Após receber eu e-mail removeremos logo de imediato apos 24 horas!
Entre em contato: Entre em contato na pagina inicial em contato

Gostou do artigo? Não esqueça de compartilhar em suas redes sociais! Não esqueça de curtir nossa página para ver mais !

Deixe um comentário

error: Site Protegido: Copiar pode desde que de o credito que existe na matéria no rodapé. Nem todas as matérias nós pertence, outras são traduzidas de site de fora. Se tem uma matéria de sua autoria por favor comunique- nós no e-mail no rodapé do site. Não seja mal caráter em denunciar, se antes de ver todo a Matéria. Pois somos um site que damos o credito e se quer que removemos mesmo dando o credito da fonte de origem comunique-nós.