Ator Daniel Rocha passa por cirurgia facial e antes e depois assusta fãs; veja!

É de conhecimento geral que os famosos costumam fazer diversos procedimentos estéticos, querendo reparar algumas imperfeições que todo mundo tem. Atualmente, o que está na moda é a harmonização facial, dentre os famosos que entraram nessa “vibe” estão: Gretchen, Carlinhos Maia, Graciele Lacerda, Zezé Di Camargo, entre outros.

Daniel Rocha, conhecido por fazer parte de diversos elencos da Rede Globo. O resultado do procedimento deixou os internautas com opiniões divididas, pois a diferença ficou muito evidente, após a divulgação do primeiro registro fotográfico, muitas fãs ficaram decepcionadas.

Alguns dos comentários deixados na publicação, foram os seguintes:“Desarmonização facial. Exagerou”, disse um fã. O comentário foi curtido por outros 500 seguidores do ator. “Já era bonito não precisava colocar queixo”, aconselhou outro. “Seu rosto está muito diferente eu preferia antes menos harmonização facial. Não é mais você”, comentou um terceiro.

Agora tire suas próprias conclusões, pós o antes e o depois.

ATUALIZAÇÃO

Em comunicado, a assessoria do ator negou a intervenção.

“O ator Daniel Rocha não realizou harmonização facial. O ator apenas emagreceu para viver o seu personagem na série “Os Irmãos Freitas”, além de ter voltado a ser um atleta. Desde as gravações, ele perdeu 10kg, pois exigiu muito dele fisicamente – o personagem luta boxe. Ele também tirou a barba para as gravações”, disse.

“Pouco antes do casamento, há cerca de 3 meses, passou por um procedimento chamado Ulthera, que seca apenas. Ele não fez nenhuma alteração plástica em seu físico”, encerrou a assessoria.

E aí, o que você achou da mudança?

Deixe um comentário

error: Site Protegido: Copiar pode desde que de o credito que existe na matéria no rodapé. Nem todas as matérias nós pertence, outras são traduzidas de site de fora. Se tem uma matéria de sua autoria por favor comunique- nós no e-mail no rodapé do site. Não seja mal caráter em denunciar, se antes de ver todo a Matéria. Pois somos um site que damos o credito e se quer que removemos mesmo dando o credito da fonte de origem comunique-nós.