Ator de ‘Power Rangers’, é encontrado morto aos 38 anos

Pua Magasiva, um dos protagonistas da temporada de 2003 de “Power Rangers”, foi encontrado morto na Nova Zelândia, neste sábado (11), informou a imprensa local e a emissora americana Fox. Ele tinha 38 anos.

O ator interpretou o Ranger Vermelho em “Power Rangers Ninja Storm”. Ele também atuou em filmes como “30 dias de noite” (2007) e o sucesso neozelandês “Sione’s wedding” (2006).

Ele também apresentou um programa matinal na rádio NZME, encerrado no ano passado.

É com profunda tristeza que a família NZME foi informada da morte súbita de Pua Magasiva. Neste momento incrivelmente difícil nossos pensamentos, orações e condolências vão para a família de Pua, amigos e seus muitos colegas.

Para nós da NZME, Pua era um membro amado da nossa equipe de rádio da Flava. Nós estivemos em contato com os ex-colegas de trabalho de Pua e estamos lhes oferecendo apoio.

Pua Magasiva, Glenn McMillan e Adam Tuominen em ‘Power Rangers: Ninja storm’, em 2003 — Foto: Divulgação

Segundo o “New Zealand Herald”, o corpo de Magasiva foi encontrado em uma casa na capital Wellington nas primeiras horas da manhã deste sábado. Um porta-voz da polícia disse que “não há circunstâncias suspeitas em torno de sua morte”.

O ator nasceu em Samoa, na Polinésia, mas cresceu na Nova Zelândia. Ele deixa uma filha de 7 anos, Jasmine.

Atenção! Sobre autoria por favor entrar em contato com E-Mail logo abaixo! Após receber eu e-mail removeremos logo de imediato apos 24 horas!
Entre em contato:

Gostou do artigo? Não esqueça de compartilhar em suas redes sociais! Não esqueça de curtir nossa página para ver mais !

Deixe um comentário

error: Site Protegido: Copiar pode desde que de o credito que existe na matéria no rodapé. Nem todas as matérias nós pertence, outras são traduzidas de site de fora. Se tem uma matéria de sua autoria por favor comunique- nós no e-mail no rodapé do site. Não seja mal caráter em denunciar, se antes de ver todo a Matéria. Pois somos um site que damos o credito e se quer que removemos mesmo dando o credito da fonte de origem comunique-nós.