Boninho faz raríssima aparição com sua filha mais velha e a ex-mulher, Narcisa

José Bonifácio, o Boninho, encantou seus seguidores ao surgir em um raríssimo clique acompanhado da filha mais velha, Marianna Tamboli, e da ex-esposa, Narcisa Tamborindeguy.

O ex-casal prestigiou juntos o lançamento do primeiro livro de Marianna. Ela posou para fotos com os pais e a irmã mais nova, Isabella. De quebra, a herdeira mais velha de Boninho recebeu uma linda declaração da madrasta, Ana Furtado, nas redes sociais.

“Livro da minha “amada filha”! Incrível, Mari! Que esse seja o primeiro de muitos livros lançados. Obrigada por compartilhar o seu amor e conhecimento. Orgulho da família!”, homenageou a presentadora.

Boninho Narcisa foram casados durante três anos e tiveram apenas a companhia de Marianna como fruto do relacionamento.

DE VOLTA A ROTINA!

Após luta contra o câncer, Ana Furtado está retomando sua rotina. Nesta quinta-feira (27), a apresentadora voltou a praticar um de seus exercícios favoritos: correr na praia.

“Bom dia, há exatamente um ano eu não conseguia correr. Hoje eu estou voltando aqui para a praia para correr. Isso só me certifica que tudo passa. Como Deus é bom, como a gente não pode perder o foco, a fé, a coragem

Veja!

Foto:Reprodução / Instagram

Foto:Reprodução / Instagram

Deixe aqui a sua opinião sobre esse artigo, para nós sua opinião é muito importante visto que estamos sempre buscando excelência em nossos artigos para trazer a informação até você com clareza e qualidade e sempre buscando conteúdos interessantes e com temas de relevância.

Gostou do artigo? Não esqueça de compartilhar em suas redes sociais! Não esqueça de curtir nossa página para ver mais !

Deixe um comentário

error: Site Protegido: Copiar pode desde que de o credito que existe na matéria no rodapé. Nem todas as matérias nós pertence, outras são traduzidas de site de fora. Se tem uma matéria de sua autoria por favor comunique- nós no e-mail no rodapé do site. Não seja mal caráter em denunciar, se antes de ver todo a Matéria. Pois somos um site que damos o credito e se quer que removemos mesmo dando o credito da fonte de origem comunique-nós.