Campeã do BBB 18, Gleici Damasceno critica vitória de Paula

Vencedora da última edição do reality, Gleici Damasceno mostrou sua insatisfação com a vitória da atual campeã, Paula.

Nas redes sociais, Gleici criticou abertamente as votações na final do programa e disparou: “Isso é sintoma de uma sociedade adoecida. Não sei o que tá acontecendo com a galera”.

A declaração da ex-campeã vem por conta das várias polêmicas e frases racistas acumuladas por Paula durante seu tempo no reality.

Nos comentários da postagem, as opiniões dos internautas se diferenciaram. “Que discurso! Aceita a derrota e para de vitimismo!”, criticou uma. “Eu me pergunto onde tá o povo que te fez campeã ano passado, é inacreditável!”, respondeu outro.

“Gleici foi campeã de uns dos BBB mais queridos e considerada por muitos a melhor campeã. Ao contrário desse ano, pior BBB e pior campeã”, defendeu outra.

Confira!

Climão! Grupo da Gaiola deixa festa do BBB após chegada de Paula

O grupo da Gaiola, formado por Rodrigo, Gabriela, Hana, Rizia, Elana, Danrley e Vanderson, deixou a festa da final do BBB19 quando Paula chegou ao local.

A comemoração foi organizada pela equipe de produção da TV Globo em um hotel, no Rio de Janeiro, e reuniu aproximadamente 200 pessoas.

Indignados com a vitória da loira, eles acabaram seguindo para uma festa privada em uma casa noturna em Ipanema. Segundo o Instagram Gossip do Dia, os ex-participantes se animaram com a chegada de Alan e gritaram: “É campeão! Fora racista”.

Os ex-confinados não eram a favor da vitória de Paula, que fez diversas acusações preconceituosas contra Rodrigo durante o reality.

Deixe um comentário

error: Site Protegido: Copiar pode desde que de o credito que existe na matéria no rodapé. Nem todas as matérias nós pertence, outras são traduzidas de site de fora. Se tem uma matéria de sua autoria por favor comunique- nós no e-mail no rodapé do site. Não seja mal caráter em denunciar, se antes de ver todo a Matéria. Pois somos um site que damos o credito e se quer que removemos mesmo dando o credito da fonte de origem comunique-nós.