Carla Perez desce até o chão com vestido justinho e rouba a cena em festa de Anitta

Carla Perez chamou a atenção de todos no festão promovido por Anitta na madrugada desta sexta-feira (29) em sua mansão na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A ex-bailarina prestigiou a funkeira em sua comemoração de 26 anos.

Em seu perfil pessoal no Instagram, Perez compartilhou todos os momentos da festança, inclusive um em que ela aparece descendo até o chão ao lado de Jojo Toddyinho e Anitta na pista de dança.

Também nas redes sociais, Carla divulgou uma foto ao lado de seu marido, o cantor de axé Xanddy, que se apresentou na celebração.

“Gente, nunca me diverti tanto numa festa de aniversário! Obrigada Anitta pela noite maravilhosa! Seu dia está chegando e desde já quero te desejar tudo de melhor em sua vida! Voe cada vez mais alto, amiga. Você merece muito mais!”, escreveu na legenda da foto.

“Arrumadinhos antes da festa e depois dela, suadíssimos e eu toda descabelada!”, brincou, mostrando seu look elegante. Além da loira,  Gloria Maria, Luísa Sonza, David Brazil, Lexa, Ludmilla, Nego do Breu, Giovanna Lancellotti, Angélica e até Luciano Huck estavam na casa de Anitta.

Veja o look:

Foto: Reprodução/ Instagram – Carla Perez desce até o chão com vestido justinho e rouba a cena em festa de Anitta

Foto: Reprodução/ Instagram – Carla Perez

Atenção! Sobre autoria por favor entrar em contato com E-Mail logo abaixo! Após receber eu e-mail removeremos logo de imediato apos 24 horas!

Gostou do artigo? Não esqueça de compartilhar em suas redes sociais! Não esqueça de curtir nossa página para ver mais !

Deixe um comentário

error: Site Protegido: Copiar pode desde que de o credito que existe na matéria no rodapé. Nem todas as matérias nós pertence, outras são traduzidas de site de fora. Se tem uma matéria de sua autoria por favor comunique- nós no e-mail no rodapé do site. Não seja mal caráter em denunciar, se antes de ver todo a Matéria. Pois somos um site que damos o credito e se quer que removemos mesmo dando o credito da fonte de origem comunique-nós.