Carla Perez rouba a cena em festa de Anitta com vestido tubinho prateado e tênis chunky

Carla Perez esteve dentre as celebridades que marcaram presença na grande festa de aniversário de Anitta, no Rio de Janeiro. A ex-bailarina curtiu cada minuto da comemoração ao lado do marido, o cantor Xanddy, e surgiu deslumbrante a bordo de um look confortável, porém, bem fashionista. Confira:

Carla Perez na festa de Anitta

Inspirada pelo tema da festa, que foi “Fundo do Mar”, Carla Perez apostou em uma paleta de cores divertida para o seu visual. Ela usava um vestido tubinho no estilo tomara que caia, com decote coração e comprimento midi.

A peça que valorizou suas curvas é confeccionada em um tecido prateado com textura de pele de cobra, estampa que é forte tendência de moda.

Apesar de seu modelito reluzente, o tênis chunky colorido calçado pela ex-bailarina foi o grande detaque de seu look, unindo estilo e conforto.

O par de design esportivo, que já virou febre entre as brasileiras, é confeccionado em couro e camurça e custa uma pequena fortuna: assinado pela renomada grife francesa Chanel, o modelito pode ser encontrado na internet por cerca de 900 dólares, aproximadamente R$ 4 mil na cotação atual (março de 2019).

Arrematando o visual, Carla carregava uma bolsinha transversal azul e usou o cabelo solto e ondulado. Veja foto:

Foto: Reprodução/ Instagram

Atenção! Sobre autoria por favor entrar em contato com E-Mail logo abaixo! Após receber eu e-mail removeremos logo de imediato apos 24 horas!

Gostou do artigo? Não esqueça de compartilhar em suas redes sociais! Não esqueça de curtir nossa página para ver mais !

Deixe um comentário

error: Site Protegido: Copiar pode desde que de o credito que existe na matéria no rodapé. Nem todas as matérias nós pertence, outras são traduzidas de site de fora. Se tem uma matéria de sua autoria por favor comunique- nós no e-mail no rodapé do site. Não seja mal caráter em denunciar, se antes de ver todo a Matéria. Pois somos um site que damos o credito e se quer que removemos mesmo dando o credito da fonte de origem comunique-nós.