Carla Perez surge de biquíni, mostra corpo perfeito e fã diz: ”Deus é generoso com você”

Carla fez a temperatura subir ao compartilhar uma foto em que aparece de biquíni à beira da piscina neste domingo. Na ocasião, ela ganhou vários elogios dos fãs no Instagram.

A musa Carla Perez mostrou nas redes sociais que está cada dia mais perfeita. Mesmo após os 40, a esposa de Xanddy exibiu seu corpão.

“O verão chega já nos Estados Unidos e na gringa tbm tem biquínis e saídas de praia do Brasil”,disse ela posando para uma marca de biquínis.

“É muita tentação e muito amor nesse corpo, mil beijos no seu coração lindona”, escreveu um internauta. “Mainha, como pode ser tão gata?”, questionou outra. “Diva”, elogiou uma fã. “Menina dos olhos de Deus”, escreveu uma quarta. Na imagem, a cantora usa um biquíni vermelho e uma saída de praia estampada.

Após a foto, os fãs concluíram: para ela, o tempo não passa.

Carla Perez mora em Orlando. Ela apenas vem ao Brasil para férias.

Longe das redes sociais há alguns dias, Xanddy teve que explicar após a sua ausência ser sentida pelos admiradores. “Gente, é que eu estou de férias mesmo! Sem badalação, só paz e leveza. Perdoem a ausência nas redes e logo, logo eu volto por aqui, viu?”.

Carla e Xanddy estão juntos há 19 anos e casados há 17 anos. Eles são pais de Camilly Victória e Victor Alexandre.

Veja!

Atenção! Sobre autoria por favor entrar em contato com E-Mail logo abaixo! Após receber eu e-mail removeremos logo de imediato apos 24 horas!
Entre em contato.

Gostou do artigo? Não esqueça de compartilhar em suas redes sociais! Não esqueça de curtir nossa página para ver mais !

Deixe um comentário

error: Site Protegido: Copiar pode desde que de o credito que existe na matéria no rodapé. Nem todas as matérias nós pertence, outras são traduzidas de site de fora. Se tem uma matéria de sua autoria por favor comunique- nós no e-mail no rodapé do site. Não seja mal caráter em denunciar, se antes de ver todo a Matéria. Pois somos um site que damos o credito e se quer que removemos mesmo dando o credito da fonte de origem comunique-nós.