Cid Moreira: “Estou na fase final da vida e quero estar nos braços Dele”

Cid Moreira relatou em seu perfil no Instagram, uma experiência que chamou de “grande encontro com Deus”. Com uma foto na qual aparece junto da sua esposa Fátima, o jornalista relatou em um longo texto sobre o dia que teve junto a presença divina.

O ex-apresentador do “Jornal Nacional” iniciou se expondo ao revelar os erros que cometeu, que, segundo ele, acabou prejudicando muita gente.“Eu, como todo ser humano, precisaria retornar se tivesse a oportunidade para acertar os desenganos que cometi na vida. Não foram poucos. Magoei muita gente. Cometi erros de julgamento! Fui rápido em apontar e vagaroso em consertar. Isso sem falar no que eu deixei para lá errado mesmo e bate a minha porta de vez em quando”, disse.

Cid continuou contando que o fato ocorreu dos altos dos seus 72 anos. “Um certo dia de outubro de 2000, era um final de tarde! Eu estava no meu escritório sozinho! Já estava me preparando para dormir. Saudável, com conforto material, desejado pela mulheres de todo canto do país. Enfim, famoso! Tudo que alguém pode desejar! E me sentindo completamente só é vazio! Um dor intensa tomou conta do meu corpo! Comecei a chorar e a falar em voz alta com Deus! Chorava de tremer!”, lembrou.

“Queria um sentido para a vida. Sentia uma tremenda solidão! Ajoelhei! Depois deitei no tapete! Pedi a ele uma companheira. Pedi a ele que, se desse tempo ainda, gostaria de fazer alguma coisa em SUA honra. Adormeci! Dia seguinte recebi um convite para jogar tênis num campeonato master em Fortaleza, CE. Duas semanas depois conheci a Fátima lá”, completou.

A experiência aconteceu um ano antes de narrar a Bíblia, produto que ficou marcado na sua carreira. “Um ano depois começou a gravação da Bíblia na íntegra. Nunca mais deixei de orar todas as noites. Tudo foi fluindo! Às vezes de maneira inacreditável aos olhos humanos. Perdi amigos, dinheiro, desmanchei sociedade. Ganhei novos amigos. Nova vida! Estou aqui para contar junto com a minha menina, minha companheirinha, quase 20 anos depois que Deus existe! Nos ouve e abre as portas do céu para gente!”, finalizou.

Deixe um comentário

error: Site Protegido: Copiar pode desde que de o credito que existe na matéria no rodapé. Nem todas as matérias nós pertence, outras são traduzidas de site de fora. Se tem uma matéria de sua autoria por favor comunique- nós no e-mail no rodapé do site. Não seja mal caráter em denunciar, se antes de ver todo a Matéria. Pois somos um site que damos o credito e se quer que removemos mesmo dando o credito da fonte de origem comunique-nós.