Cleo Pires causa em evento com body cavado e decote profundo

Cleo Pires esteve na madrugada desta quinta-feira, 4, na after party da premiação MTV MIAW 2019, que aconteceu em São Paulo.

Para a ocasião, a atriz e cantora apostou em uma combinação ousada e sexy, com body cavado, decote profundo e conjunto largo de calça e jaqueta.

Ela chegou ao evento ao lado da irmã, Antônia Morais, e do cunhado, Wagner Santisteban.

Outros artistas também marcaram presença na festa, incluindo Bruna Marquezine, Ludmilla, Bruna Gonçlaves, Carolina Dieckamnn, Pabllo Vittar, Fernanda Paes Leme e Pocah.

Veja as fotos na galeria abaixo:

CLEO FEZ LIPO APÓS GANHAR 10 QUILOS EM 2 ANOS

Em março desse ano, a atriz e cantora decidiu fazer uma lipoaspiração após ganhar medidas. “Ganhei uns 10 quilos em dois anos. Comi muito cereal com leite, pão com requeijão… Vou fazer uma lipo agora. Quero tirar barriga, perna e braço”, relatou a primogênita de Gloria Pires. Após a operação, Cleo contou ter feito um pedido bem-humorado ao cirurgião: “Eu para o meu médico: tira tudo, menos a bunda”. O novo visual da irmã de Fiuk rendeu elogios de alguns famosos como Carol Macedo, com quem atuou na novela “O Tempo Não Para”, seu mais recente trabalho na TV. “Você está gostosa demais!”, exaltou a atriz. Um pouco antes, Cleo havia sido criticada por foto de biquíni e rebateu o hater. “Bom, acho que por agora vocês já entenderam que eu faço o que eu quero. Se eu engordo é porque eu quero, se eu emagreço é porque eu quero. Se eu faço uma plástica ou cirurgia é porque eu quero”, disparou.

Deixe um comentário

error: Site Protegido: Copiar pode desde que de o credito que existe na matéria no rodapé. Nem todas as matérias nós pertence, outras são traduzidas de site de fora. Se tem uma matéria de sua autoria por favor comunique- nós no e-mail no rodapé do site. Não seja mal caráter em denunciar, se antes de ver todo a Matéria. Pois somos um site que damos o credito e se quer que removemos mesmo dando o credito da fonte de origem comunique-nós.