Com clique ousado do bumbum, Juliana Paes relembra sua personagem Gabriela

Nesta quinta-feira, 04, Juliana Paes resolveu subir a temperatura com um clique antigo de sua personagem muito sensual, Gabriela.
Com uma foto icônica da morena mostrando o bumbum, em cima do telhado, a atriz relembrou um pouco da novela. “Eu nasci assim, eu cresci assim, eu sou mesmo assim, vou ser sempre assim…(vocês completam!)”, brincou com as fãs escrevendo a música tema da trama.

Ainda na legenda, Juliana Paes se mostrou desacreditada de como o tempo passou rápido desde que a novela foi ao ar. “Dá pra acreditar que ontem fez 7 anos que gravamos essa cena? Como passa rápido! Que saudades de interpretar essa personagem tão incrível! Foi uma honra!”, compartilhou.

Nos comentários, os fãs também mostraram saudades da personagem. “Eu não perdia! Ria, me emocionava…Gabriela um misto de ternura e malícia”, observou uma fã.
Atualmente, Juliana Paes está fazendo a protagonista de “A Dona do Pedaço”, Maria da Paz, uma boleira que está dando o que falar com sua inocência de acreditar nas pessoas.

JULIANA VÊ MISSÃO AO CRIAR MENINOS: ‘QUE NÃO SEJAM MACHISTAS’

Em entrevista anterior, Juliana ponderou sobre as diferenças em sua criação e a que busca dar aos herdeiros. “Meu pai é militar, a minha mãe professora, eu fui muito cobrada, sou a filha mais velha. Acho que a tendência da nossa geração é tentar não repetir padrões anteriores. Acho que queremos dar o que não tivemos, dar mais amor. Sou muito apaixonada pela minha mãe, mas ela não é uma mulher de ‘me melar’, porque ela também teve uma criação muito dura da minha avó”, relembrou a atriz, alvo de elogios pelo look de noiva de Maria da Paz em “A Dona do Pedaço”. Ela ainda explicou que os questionamentos fazem parte de sua rotina como mãe: “Mas como quebrar esse padrão sem perder as rédeas da criação? Sem transformar os filhos em crianças mimadas? Estou o tempo todo refletindo. Mas a minha principal missão como mãe de dois meninos é criar dois homens que não sejam machistas”, disse a atriz, elogiada pelo marido ao completar 40 anos.

Deixe um comentário

error: Site Protegido: Copiar pode desde que de o credito que existe na matéria no rodapé. Nem todas as matérias nós pertence, outras são traduzidas de site de fora. Se tem uma matéria de sua autoria por favor comunique- nós no e-mail no rodapé do site. Não seja mal caráter em denunciar, se antes de ver todo a Matéria. Pois somos um site que damos o credito e se quer que removemos mesmo dando o credito da fonte de origem comunique-nós.