Danilo Gentili faz piada do Padre Marcelo e é detonado na web

O humorista Danilo Gentili provocou a revolta de seus seguidores ao fazer um comentário infeliz sobre o acidente do Padre Marcelo Rossi, que foi empurrado do altar por uma mulher no último domingo (14).

O artista zoou o padre ao comparar a queda dele com o voo de um anjo. Ele usou a letra da música Anjos de Deus para fazer sua brincadeira na web.

“Tem anjos voando nesse lugar / Por cima do povo em cima do altar”, escreveu ele no Twitter.

A piada não foi bem aceita pelos seguidores de Danilo, que o criticaram: “Não precisava de deboche, né? Que tal um pouco de respeito?”, “Existe um limite entre a piada e o bom senso! Não seja você o inútil, a vida não é só like” e “Infeliz comentário! Sem graça e com falta de sensibilidade. Lamentável!”.

PADRE NÃO SOFREU FRATURAS

Poucas horas após o acidente,  o Padre Marcelo Rossi tranquilizou os seguidores com uma mensagem após ser empurrado do palco durante uma missa neste domingo (14). A equipe dele divulgou um vídeo do padre após a celebração.

“Glória a Deus. Maria passou na frente, pisou na cabeça da serpente. Estou ótimo, amém. Em 2020, vai ser o nosso lema: Maria passa na frente, e pisa na cabeça na cabeça da serpente. Fiquem tranquilos, está tudo bem, só umas dorzinhas. Isso é normal, não quebrou nada. Amém”, disse ele.

Deixe aqui a sua opinião sobre esse artigo, para nós sua opinião é muito importante visto que estamos sempre buscando excelência em nossos artigos para trazer a informação até você com clareza e qualidade e sempre buscando conteúdos interessantes e com temas de relevância.

Deixe um comentário

error: Site Protegido: Copiar pode desde que de o credito que existe na matéria no rodapé. Nem todas as matérias nós pertence, outras são traduzidas de site de fora. Se tem uma matéria de sua autoria por favor comunique- nós no e-mail no rodapé do site. Não seja mal caráter em denunciar, se antes de ver todo a Matéria. Pois somos um site que damos o credito e se quer que removemos mesmo dando o credito da fonte de origem comunique-nós.