De biquíni, Iza exibe corpo escultural e é chamada de mulher mais linda do Brasil

A cantora Iza provou nesta quinta-feira, 4, que além de ter uma legião de admiradores anônimos, também é bastante querida pelos famosos.
Ao recentemente compartilhar um registro poderoso de biquíni nas redes sociais, a artista carioca ostentou a boa forma física e ainda ganhou uma enxurrada de elogios, incluindo os comentários de várias celebridades.

“Eu tomando sol a tarde. Linda, gostosa!”, escreveu a baiana Ivete Sangalo. “Tá de parabéns!”, elogiou a modelo Aline Riscado. “Sem condições!”, disparou a cantora Preta Gil.

Já para Giovanna Ewbank e Paula Fernandes, Iza é a “mulher mais linda do Brasil!”. Pelo jeito, a artista que em breve irá estrear como jurada do reality The Voice Brasil, da TV Globo, segue cada vez mais em alta.

HEALTH COACH DE IZA ADAPTA TREINOS À ROTINA DE SHOWS

Em entrevista anterior ao Purepeople, Lana Pessoa, health coach da dona do hit “Dona de Mim”, falou sobre os treinos da carioca. “A Iza era atleta de handebol e com essa mudança de carreira, agenda maluca, sentiu necessidade de ajudar ela como um todo. A nutricionista prescreve a dieta e eu adapto para a realidade do dia a dia dela, show a show, compromisso a compromisso”, explicou a especialista. Segundo ela, alguns exercícios envolvem até toda a equipe da cantora. “Temos algumas rotinas fixas, como todo dia ao acordar, fazer uma série de abdominais, não só como caráter físico. Também temos uma brincadeira com toda a equipe dela de toda a vez que alguém for no banheiro, tem que fazer 10 a 20 agachamentos e beber um copão de água. Assim você acaba fazendo no fim do dia, uns 100 agachamentos e bebendo bastante água”, contou a coach.

Deixe um comentário

error: Site Protegido: Copiar pode desde que de o credito que existe na matéria no rodapé. Nem todas as matérias nós pertence, outras são traduzidas de site de fora. Se tem uma matéria de sua autoria por favor comunique- nós no e-mail no rodapé do site. Não seja mal caráter em denunciar, se antes de ver todo a Matéria. Pois somos um site que damos o credito e se quer que removemos mesmo dando o credito da fonte de origem comunique-nós.