De calcinha e camiseta, Anitta posa no colo de amigo e Pedro Scooby deixa recado

Anitta abusou da sensualidade  ao posar apenas com uma calcinha e camiseta branca no colo do amigo, Eduardo Bravin.

Apesar dos diversos elogios dos seguidores, o comentário mais curtido foi de seu namorado, Pedro Scooby, que surpreendeu os fãs ao não mostrar nenhum ciúmes pelo clique quente.

O surfista apenas elogiou a beleza da namorada e brincou: “Assim o papai não aguenta“, escreveu o ex-marido de Luana Piovani.

TROCA DE FARPAS

Luana Piovani voltou a causar alvoroço nas redes sociais por conta do relacionamento de seu ex-marido, Pedro Scooby, e Anitta.

Mandando indiretas desde que o casal assumiu o relacionamento, durante uma viagem de férias que fizeram juntos, Piovani ataca novamente.

Após ser questionada por um fã, que quis saber se a loira iria reciclar o surfista caso o namoro entre ele e a cantora acabasse, a apresentadora fez questão de responder: “Ela que está reciclando”, disparou.

Anitta diz que tem música perfeita para possível parceria com Cardi B

Anitta e Cardi B trocaram mensagens nas redes sociais planejando uma possível parceria musical. Tudo começou durante uma live no Instagram, onde a rapper respondeu um internauta que questionou sobre um feat com a cantora brasileira. “Eu adoraria”, declarou Cardi B.

Anitta ficou animada com a possibilidade. “Ok, Cardi B. Após eu desmaiar ouvindo você dizer que amaria gravar comigo, eu tenho que dizer que eu tenho a música perfeita para nós. Eu tenho visto você ouvir funk brasileiro. A faixa é o melhor funk de todos os tempos. Vamos nessa”, escreveu Anitta.

 

Deixe um comentário

error: Site Protegido: Copiar pode desde que de o credito que existe na matéria no rodapé. Nem todas as matérias nós pertence, outras são traduzidas de site de fora. Se tem uma matéria de sua autoria por favor comunique- nós no e-mail no rodapé do site. Não seja mal caráter em denunciar, se antes de ver todo a Matéria. Pois somos um site que damos o credito e se quer que removemos mesmo dando o credito da fonte de origem comunique-nós.