Drag Queen brasileira famosa contrai gripe forte, não resiste e morre após fazer grande sucesso

Os palcos, as cenas artísticas, os bailes de Natal perderam uma importante estrela nesta sexta-feira, 14 de junho. Arruda Sales, 64 anos, mais conhecido como a drag Danuza D´Sales saiu de cena silenciosamente possivelmente por uma parada cardíaca.

De acordo com amigos, ele vinha sofrendo uma gripe muito forte nos últimos dias. Arruda Sales foi ao médico, chegou a ser atendido e voltou para casa. Durante a noite, sofreu um infarto e não resistiu. A triste notícia foi dada pelos fãs do artista plástico.

Famoso pela drag queen Danuza D’Sales, Arruda nasceu em 1955, na cidade de São José de Mipibu, no Rio Grande do Norte. Drag queen com mais de 30 anos de estrelato, Danuza conquistou muitos fãs, principalmente, em Natal, capital do estado.

Danuza explodiu na rádio potiguar na década de 1990. O artista contava que recebeu dicas do maquiador Amaro Lima, potiguar que morava na França, para se transformar na drag.

RN perde a irreverencia de Danuza D’ Sales (Foto: Reprodução)

Arruda se vestia todos os dias para fazer o programa na rádio Tropical, mesmo sabendo que os ouvintes não veriam sua performance. O artista contava que recebia visitas de fãs de Danuza, alunos de colégios que iam até a emissora conhecer a drag. E brincava dizendo que era sustentado por uma mulher.

Deixe aqui a sua opinião sobre esse artigo, para nós sua opinião é muito importante visto que estamos sempre buscando excelência em nossos artigos para trazer a informação até você com clareza e qualidade e sempre buscando conteúdos interessantes e com temas de relevância.

Deixe um comentário

error: Site Protegido: Copiar pode desde que de o credito que existe na matéria no rodapé. Nem todas as matérias nós pertence, outras são traduzidas de site de fora. Se tem uma matéria de sua autoria por favor comunique- nós no e-mail no rodapé do site. Não seja mal caráter em denunciar, se antes de ver todo a Matéria. Pois somos um site que damos o credito e se quer que removemos mesmo dando o credito da fonte de origem comunique-nós.