Ex-BBB Ana Clara surge de maiô, é chamada de gorda e rebate: ”Tô nem aí”

Os cliques da ex-BBB Ana Clara Lima em Manaus estão dando o que falar.
A ruiva, que está na capital do Amazonas para o Festival de Parintins, recebeu críticas em relação ao seu corpo após compartilhar um registro em que aparece de maiô curtindo um mergulho no Rio Negro.

“Fazendo a praiana, ribeirinha que gosta de sol. Brincadeiras e poses de bonita à parte, aqui eu tô gostando é de tudo mesmo”, escreveu na legenda.

Alguns seguidores, porém, colocaram defeitos no shape da ruiva, que fez questão de rebater.
“Tá gordinha”, alfinetou um internauta. “Estou”, retrucou a jovem, despreocupada.
“Você é muito linda, mas vê se não engorda. Está ficando um pouco gordinha”, opinou mais umana que recebeu um “e daí” como resposta.

Mas tem gente que pensa o contrário.

Gleici Damasceno e Mahmoud Baydoun, também do BBB18, enalteceram a amiga.
Isabella Cecchi, da edição de 2019 do reality, também elogiou: “Maravilhosa”.

APRESENTADORA VISITA TRIBO INDÍGENA

Ana Clara também visitou a aldeia indígena e fez uma reflexão sobre valorização cultural. “Que experiência mais legal gente! Já pensaram quanta riqueza cultural se ‘esconde’ no nosso país? É só pensar um pouquinho no que a gente tem aqui, que a vontade de conhecer cada estado e canto do Brasil fica enorme! Temos que dar mais valor, sabe? E mais que isso: valorizar e lutar pra que a nossa história, que é uma coisa que não se recupera, permaneça intacta. Nossa, sério, o Brasil é o lugar mais bonito e precioso do mundo, sinceramente. A pluralidade de cultura, costumes, etnia, fauna e flora, sotaques, que nós temos aqui não se acha em lugar nenhum, me apaixono sempre mais. Enfim, antes de ir pra Parintins, estou passeando por Manaus também e hoje fizemos esse passeio pela tribo Cipiá, fomos bem recebidos, venham conhecer!”, convidou.

Deixe um comentário

error: Site Protegido: Copiar pode desde que de o credito que existe na matéria no rodapé. Nem todas as matérias nós pertence, outras são traduzidas de site de fora. Se tem uma matéria de sua autoria por favor comunique- nós no e-mail no rodapé do site. Não seja mal caráter em denunciar, se antes de ver todo a Matéria. Pois somos um site que damos o credito e se quer que removemos mesmo dando o credito da fonte de origem comunique-nós.