Familiares e amigos se reúnem na missa de sétimo dia do cantor Gabriel Diniz

Na tarde deste domingo, 2, amigos e familiares de Gabriel Diniz se reuniram na Catedral Basílica de Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa, na Paraíba, para prestigiaram a missa de sétimo dia do cantor.

Abalados, os presentes fizeram uma homenagem e vestiram uma camiseta com a foto e dizeres sobre o artista (veja na galeria abaixo).

Na primeira fileira da igreja, estava o pai de Gabriel, Cizinato Diniz, sua mãe, Ana Maria Diniz, e a namorada, Karoline Calheiros.

Alguns fãs também foram ao local e levaram faixas e cartazes em homenagem ao ídolo.

Gabriel faleceu na tarde de segunda-feira, 27. Ele estava em um bimotor que caiu no sul do estado de Sergipe. O acidente também foi fatal para os demais tripulantes da aeronave.

Conhecido pelo seu inigualável carisma e alegria nos palcos e fora deles, ele arrebatou uma legião de fãs pelo Brasil durante sua carreira. No início deste ano, o cantor lançou o seu maior sucesso, ‘Jenifer’, que conquistou de vez o país.

Mylena Diniz emocionou ao se pronunciar sobre a perda precoce do irmão

Mylena Diniz, irmã de Gabriel Diniz, se pronunciou neste sábado, 1, pela primeira vez sobre a morte do cantor.
Através das redes sociais, a engenheira elétrica compartilhou uma foto abraçada ao familiar e lamentou sua perda.

“Brother, não tem como colocar em palavras o quão grandioso é o seu coração, quão incrível você é e nem o tamanho do nosso amor. Cada segundo ao seu lado foi presente de Deus, cada música, cada treino, cada abraço, cada ‘e aí, brother?!’. Sou grata por essa benção que foi você em minha vida. Um anjo genuíno. Te amo com todas as forças. A gente só tem a gente”, escreveu ela na legenda.

Deixe um comentário

error: Site Protegido: Copiar pode desde que de o credito que existe na matéria no rodapé. Nem todas as matérias nós pertence, outras são traduzidas de site de fora. Se tem uma matéria de sua autoria por favor comunique- nós no e-mail no rodapé do site. Não seja mal caráter em denunciar, se antes de ver todo a Matéria. Pois somos um site que damos o credito e se quer que removemos mesmo dando o credito da fonte de origem comunique-nós.