Famosos criam corrente de orações para Benício Huck após grave acidente

A notícia do grave e assustador acidente sofrido por Benício Huck, filho dos apresentadores Luciano Huck e Angélica, está causando uma comoção entre os famosos.

Assim que o pai do menino se pronunciou em uma publicação nas redes sociais, várias celebridades estão realizando uma corrente de orações para a recuperação do pequeno.

Entre aqueles que mandaram boas vibrações na web estão os atletas Thiago Pereira e Neymar, as atrizes Flávia Alessandra e Juliana Paes, e até mesmo integrantes de outras emissoras, como o também apresentador Gugu Liberato.

ESCLARECIMENTOS

Em uma publicação na web, Huck falou pela primeira vez sobre o estado de saúde do pequeno.

“Para evitar informações desencontradas que já circulam, nosso filho Benício sofreu um acidente praticando wakeboard na tarde de ontem. Ele foi operado no hospital Copa Star, no Rio, e passa bem. Ele está sendo assistido pelo Dr. João Pantoja, em conjunto com a equipe do neurocirurgião Gabriel Mutaref, e sua pediatra, Andrea Paiva”, disse.

Segundo as primeiras informações que circulavam há algumas horas, o acidente teria acontecido com Joaquim, filho mais velho do casal. Agora, foi esclarecido que a vítima é Benício, segundo filho do apresentador. Procurado, o hospital que recebeu o pequeno confirmou a internação.

Deixe aqui a sua opinião sobre esse artigo, para nós sua opinião é muito importante visto que estamos sempre buscando excelência em nossos artigos para trazer a informação até você com clareza e qualidade e sempre buscando conteúdos interessantes e com temas de relevância.

Gostou do artigo? Não esqueça de compartilhar em suas redes sociais!

Deixe um comentário

error: Site Protegido: Copiar pode desde que de o credito que existe na matéria no rodapé. Nem todas as matérias nós pertence, outras são traduzidas de site de fora. Se tem uma matéria de sua autoria por favor comunique- nós no e-mail no rodapé do site. Não seja mal caráter em denunciar, se antes de ver todo a Matéria. Pois somos um site que damos o credito e se quer que removemos mesmo dando o credito da fonte de origem comunique-nós.