Filha de Gretchen completa 16 anos e chama atenção pela beleza

Recentemente, a cantora Gretchen fez uma declaração de amor bem caprichada para uma das suas filhas que comemorou aniversário nesta semana.
No Instagram, a eterna rainha do rebolado parabenizou a herdeira Giullia Miranda pelos seus 16 anos de idade. “Minha princesa, hoje é seu dia. Passou tão rápido desde aquele dia que eu senti as primeiras contrações. Você está uma mulher linda, madura, responsável, carinhosa e tão amiga de todos nós”, escreveu.

“Agora são 16 anos. Que Deus sempre esteja com você em todos os momentos. Eu te amo muito minha menina!”, se derreteu a famosa que surpreendeu os seguidores ao mostrar a beleza da filha nas redes sociais.

“Que linda a sua filha!”, comentou uma internauta. “Parece você quando era jovem, adorei!”, escreveu outra pessoa no perfil de Gretchen. “Eu te amo, mãe. Obrigada por tudo”, agradeceu Giullia que foi bastante elogiada na página da sua mãe famosa.
Veja a foto!

(Reprodução/Instagram) – Filha de Gretchen completa 16 anos e chama atenção pela beleza

Gretchen estreará como atriz com papel de destaque em ‘A Dona do Pedaço

Gretchen sempre causa alvoroço na internet toda vez que publica um vídeo ou volta para o Brasil, mas dessa vez os fãs tiveram um motivo muito maior para comemorar a estadia da cantora no país: ela está confirmada no elenco da novela “A Dona do Pedaço”, no ar há quase um mês pela TV Globo.

A notícia foi divulgada justamente pelo jornal O Globo, sendo posteriormente reforçada por outros meios de comunicação conhecidos e consolidados no mercado.

A atriz já começa a gravar nos próximos dias e interpretará a ex-esposa de Eusébio, personagem de Marco Nanini, vivendo um triângulo amoroso e dividindo cenas com a consagrada atriz Rosi Campos.

A assessoria da cantora confirmou a informação e disse que Gretchen está radiante com a oportunidade dada pela TV Globo. Ela deve desembarcar no Rio de Janeiro nos próximos dias para começar a trabalhar na trama.

Deixe um comentário

error: Site Protegido: Copiar pode desde que de o credito que existe na matéria no rodapé. Nem todas as matérias nós pertence, outras são traduzidas de site de fora. Se tem uma matéria de sua autoria por favor comunique- nós no e-mail no rodapé do site. Não seja mal caráter em denunciar, se antes de ver todo a Matéria. Pois somos um site que damos o credito e se quer que removemos mesmo dando o credito da fonte de origem comunique-nós.