Filha de Ivete Sangalo está internada em hospital; Shows foram cancelados

Helena, uma das filhas de Ivete Sangalo, está internada no Hospital Aliança, no bairro de Santa Cruz, em Salvador. Por isso, a cantora cancelou o show que faria no evento “Maior São João do Mundo”, em Campina Grande, Paraíba, neste final de semana.

Ivete fez um comunicado para o público do show, no perfil do Instagram. “Ontem eu não pude estar lá. Queria agradecer o carinho, o respeito e a compaixão porque de fato não pude ir. Estou falando como mãe, não como cantora, e como sei que do lado de lá existem fãs, amigos, pais, mães e gente de coração enorme, estou aqui para agradecer e dizer que está tudo bem, que tudo está correndo bem. E que, em breve, eu estarei aí para dar um beijo em cada um de vocês”, explicou.

A produtora de Ivete, IESSI, também publicou um pronunciamento sobre a situação, justificando como “motivo alheio a vontade” da cantora. “Ivete ressalta que tem um carinho grande por Campina e que estava honrada em fazer a abertura do Maior São João do Mundo, lamentando o cancelamento involuntário” No comunicado, a produção ainda se dispôs a programar um encontro entre Ivete e os fãs paraibanos.

Os detalhes sobre o estado de saúde da criança não foram divulgados. Procurada , a assessoria de imprensa da artista comunicou apenas que “não irá comentar o assunto, por ser de nível pessoal” da cantora.

Deixe aqui a sua opinião sobre esse artigo, para nós sua opinião é muito importante visto que estamos sempre buscando excelência em nossos artigos para trazer a informação até você com clareza e qualidade e sempre buscando conteúdos interessantes e com temas de relevância.

Deixe um comentário

error: Site Protegido: Copiar pode desde que de o credito que existe na matéria no rodapé. Nem todas as matérias nós pertence, outras são traduzidas de site de fora. Se tem uma matéria de sua autoria por favor comunique- nós no e-mail no rodapé do site. Não seja mal caráter em denunciar, se antes de ver todo a Matéria. Pois somos um site que damos o credito e se quer que removemos mesmo dando o credito da fonte de origem comunique-nós.