Filha mais velha de Joelma se casa em festa de luxo

Joelma viveu um momento importante na última noite de domingo, 7.
Isso porque a cantora casou a filha mais velha Natalia Saraff, em uma cerimônia para 300 convidados na Mansão Arabesque, localizada no bairro de Santo Amaro, zona sul de São Paulo. Natalia é a primogênita e a primeira a se casar na família. A filha da loira se uniu ao companheiro Jânio, com quem está há 8 anos.

Com um vestido vermelho rendado e muito brilhante, a ex-integrante da banda Calypso, formada com o ex-marido, Chimbinha, mostrou que está com tudo aos 45 anos. Mãe de mais dois, Yasmin e Yago, Joelma esteve presente em todos os momentos da noite, inclusive na chegada da noiva na festa após a cerimônia na Igreja.

A decoração da festa não deixou a desejar, com muitas rosas e lustres chiques, a festa contou com muito luxo e glamour. Na lista de presentes de Natalia, nada muito extravagante, há ítens de R$ 53 a R$ 800.
Confira as fotos abaixo:

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Joelma se divertiu no casamento da filha mais velha, Natália Saraff, com Janio Loiola na noite de ontem em São Paulo. A jovem é fruto do relacionamento da cantora com Beto Sarraff — Joelma ainda é mãe de Yago e Yasmin, do casamento com Chimbinha.

Chimbinha não foi ao casamento da ex-enteada. Natália e o músico não tinham um bom relacionamento. Ela, aliás, chegou a acusá-lo de assédio, o que foi negado por ele.

Deixe aqui a sua opinião sobre esse artigo, para nós sua opinião é muito importante visto que estamos sempre buscando excelência em nossos artigos para trazer a informação até você com clareza e qualidade e sempre buscando conteúdos interessantes e com temas de relevância.

Deixe um comentário

error: Site Protegido: Copiar pode desde que de o credito que existe na matéria no rodapé. Nem todas as matérias nós pertence, outras são traduzidas de site de fora. Se tem uma matéria de sua autoria por favor comunique- nós no e-mail no rodapé do site. Não seja mal caráter em denunciar, se antes de ver todo a Matéria. Pois somos um site que damos o credito e se quer que removemos mesmo dando o credito da fonte de origem comunique-nós.