Filho de Huck teve traumatismo cranioencefálico após acidente

O jovem Benício, de 11 anos, filho dos apresentadores Angélica Luciano Huck, está se recuperando bem do acidente que sofreu neste final de semana enquanto praticava wakeboard no mar. O Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, divulgou o primeiro boletim médico sobre o quadro de saúde do menino na tarde deste domingo (23) e as notícias são boas.

Segundo o documento, Benício passou por uma neurocirurgia durante a madrugada e seu quadro de saúde é estável. Ele teve um traumatismo cranioencefálico com afundamento têmporo parietal direito.

“Encontra-se lúcido, orientado, movimentando os quatro membros, respirando por meios próprios e estável sob o ponto de vista neurológico e hemodinâmico, sem previsão de alta hospitalar no momento”.

Leia o boletim na íntegra:

“O paciente Benício K. Huck foi submetido à neurocirurgia na madrugada do dia 23 de junho, vítima de traumatismo cranioencefálico com afundamento têmporo parietal direito associado a hematoma extradural subjacente ao afundamento. A cirurgia transcorreu sem intercorrências. O paciente encontra-se lúcido, orientado, movimentando os quatro membros, respirando por meios próprios e estável sob o ponto de vista neurológico e hemodinâmico, sem previsão de alta hospitalar no momento”

O ACIDENTE

O comandante da lancha da família de Luciano Huck já informou para a Delegacia da Capitania dos Portos de Angra dos Reis (DelAReis) sobre o que aconteceu no acidente com Benício, filho do apresentador.

Segundo a Marinha do Brasil, ele informou que o menino de 11 anos bateu com a cabeça na prancha de wakeboard após se desequilibrar. Eles estavam nas proximidades da Ilha Grande, Costa Verde do Rio.

De acordo com o Jornal Extra, uma equipe de busca e salvamento dos Portos de Angra dos Reis chegou a ir até o local, mas a família decidiu levar Benício ao hospital para os procedimentos médicos necessários.

Deixe um comentário

error: Site Protegido: Copiar pode desde que de o credito que existe na matéria no rodapé. Nem todas as matérias nós pertence, outras são traduzidas de site de fora. Se tem uma matéria de sua autoria por favor comunique- nós no e-mail no rodapé do site. Não seja mal caráter em denunciar, se antes de ver todo a Matéria. Pois somos um site que damos o credito e se quer que removemos mesmo dando o credito da fonte de origem comunique-nós.