Giselle Itié lamenta a morte do ex-namorado, Rodrigo Gimenes

Giselle Itié não atravessa uma grande fase e tem vivido um ano difícil. Somente em 2019, a atriz teve que lamentar duas grandes perdas de pessoas que já fizeram parte de sua vida amorosa. Depois de Caio Junqueira, que faleceu vítima de um grave acidente de carro no início do ano, a artista voltou as redes sociais para noticiar que um outro ex-namorado também morreu.

Giselle Itié usou as redes sociais na tarde desta sexta-feira, 19, para lamentar a morte do ex-namorado, Rodrigo Gimenes, que faleceu no último dia 12.

A atriz e o empresário ficaram juntos entre 2011 e 2012.

“Tu, o mais nobre. Cheio de lealdade e amor. Cada célula sua exclamava por vida. Sua gratidão, sempre, por tudo e por todos. Tu! Nosso esportista predileto. Venceu! Tornou a sua história, uma das mais belas e corajosas. Sua alma iluminada e guerreira fez todos à sua volta crescerem e se orgulharem de somar a vida contigo. Tu, o mais amado de todos. Obrigada, momo, e como prometido, será espalhado o nosso amor. Tão verdadeiro e transmutável. É, a gente transcendeu, sempre boiaremos juntos. Te amo”, declarou ela, ao postar uma foto com o moço.

No dia de seu falecimento, Gisele também veio a público expressar seus sentimentos.

“Hoje ele partiu. Só minha alma sabe o quanto preciso de luz”, desabafou ela.

Atenção! Sobre autoria por favor entrar em contato com E-Mail logo abaixo! Após receber eu e-mail removeremos logo de imediato apos 24 horas!
Entre em contato.

Gostou do artigo? Não esqueça de compartilhar em suas redes sociais! Não esqueça de curtir nossa página para ver mais !

Deixe um comentário

error: Site Protegido: Copiar pode desde que de o credito que existe na matéria no rodapé. Nem todas as matérias nós pertence, outras são traduzidas de site de fora. Se tem uma matéria de sua autoria por favor comunique- nós no e-mail no rodapé do site. Não seja mal caráter em denunciar, se antes de ver todo a Matéria. Pois somos um site que damos o credito e se quer que removemos mesmo dando o credito da fonte de origem comunique-nós.