Gloria Maria surge de biquíni ao lado das amigas na Bahia: ”Um corpo é um corpo”

A apresentadora do Globo Repórter, Gloria Maria arrancou suspiros, elogios e até um pouquinho de inveja das amigas ao publicar uma foto de biquíni e exibir sua barriga tanquinho.

Em sua conta do Instagram, Gloria Maria, posou de roupa de praia numa versão bem verão e escreveu como legenda: “Depois da tempestade de Sampa o sol da Bahia! Obrigada amigas por mais um ano.” A jornalista da Globo que está no nordeste para prestigiar o evento Fashion Week Kids, fez questão de aproveitar o dia de sol nas praias soteropolitanas.

Seguidores de Gloria Maria fizeram questão comentar: “Deixando de comer a partir de agora.”, disse uma das amigas que aparece ao lado de Gloria na publicação. “Meta da vida, corpo da Gloria Maria.” elogiou outra fã da jornalista. “Quando vai passar este episódio no Globo Repórter?” brincou um internauta.

Recentemente Gloria Maria teve seu nome fortemente comentado na mídia, depois que foi divulgado um casamento secreto seu do passado. Segundo a jornalista, Keila Jimenez, que está no comando do quadro A Hora da Venenosa apresentado dentro do Balanço Geral da Record, Glória Maria teria se relacionado com nada mais, nada menos que José Roberto Marinho, filho do fundador da Globo, Roberto Marinho:”eles foram casados”.

A jornalista e o empresário chegaram a se casar e moraram juntos por um bom tempo, sem causar alardes na mídia. Alem de Roberto Marinho, Glória Maria também já teve outros relacionamentos amorosos, na maioria com estrangeiros. Em 2003, durante uma entrevista à revista Quem, Glória contou sobre seus amores: namorou por oito anos o engenheiro austríaco, Hans Bernhard, o francês Eric Auguin, o empresário português  Frederico Fragoso e cantor e ator sueco Martin Stenmarck.

Veja abaixo:

Instagram/Reprodução

Instagram/Reprodução

Deixe um comentário

error: Site Protegido: Copiar pode desde que de o credito que existe na matéria no rodapé. Nem todas as matérias nós pertence, outras são traduzidas de site de fora. Se tem uma matéria de sua autoria por favor comunique- nós no e-mail no rodapé do site. Não seja mal caráter em denunciar, se antes de ver todo a Matéria. Pois somos um site que damos o credito e se quer que removemos mesmo dando o credito da fonte de origem comunique-nós.