Grávida? Graciele Lacerda mostra macacão de bebê e deixa fãs intrigados

Tudo indica é que logo estará chegando mais um bebê de famoso na área. O que depender de Graciele Lacerda e do cantor sertanejo Zezé Di Camargo, isso vai acontecer o mais rápido possível.

A noiva de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda, deixou seus seguidores inquietados no decorrer da tarde desta segunda-feira, (10).

A morena apareceu na rede social, por meio do Storie no Instagram, exibindo um macacão de bebê. No entanto, ao postar a foto ela não explicou se estava grávida, e largou um ponto de interrogação na cabeça de muitos usuários.

Logo depois, ela voltou e explicou o mal-entendido, a musa fitiness, então esclareceu que ainda não estava grávida e que a roupinha era somente um presente, que ela havia ganhado.

“Olha o que eu ganhei: uma mantinha com um macacão já para o príncipe ou princesa que vai vir. Eu não estou grávida! Só ano que vem. E olha só o que eu já ganhei. Coisa mais linda, falam que o primeiro look tem que ser vermelho para dar sorte”, declarou ela.

Em seguida, a empresária revelou como foi à reação de Zezé, quando chegou a casa e viu o macacão. “A cara do Zezé recebendo foi muito engraçada”, contou.

A morena está em fase de tratamento para poder engravidar, por meio da fertilização in vitro.

A expectativa de ter o primeiro filho do casal está previsto para acontecer em 2020. “Estamos fazendo a preparação para congelar e no ano que vem estar vindo um baby ou uma baby. Quero que venha com saúde principalmente”, acrescentou ela.

Veja a publicação:

Em um bate papo com os seguidores de sua rede, a musa fitiness Graciele Lacerda, disse que já está na reta final de seu processo para congelar os óvulos; A morena disse que já foram 3 kg a mais desde que começou o seu tratamento.

“Engordei quase 3kg. Estou me preparando para congelar meus óvulos para poder engravidar ano que vem. Então, dei uma relaxada na alimentação, meio que desencanei até fazer esse processo de congelamento. Depois que eu congelar, fizer o processo todo, que já está quase no final, aí eu volto com tudo e rapidinho emagreço”, disse a empresária, mostrando estar bem ansiosa para se tornar mamãe.

Ainda durante a conversa animada com os fãs, Graciele Lacerda, falou que deseja ser uma mamãe fitness. “Até a preparação para o congelamento eu estou curtindo. Imagina quando eu tiver neném? Vou ser mamãe fitiness (risos)”, falou ela aos risos.

Deixe um comentário

error: Site Protegido: Copiar pode desde que de o credito que existe na matéria no rodapé. Nem todas as matérias nós pertence, outras são traduzidas de site de fora. Se tem uma matéria de sua autoria por favor comunique- nós no e-mail no rodapé do site. Não seja mal caráter em denunciar, se antes de ver todo a Matéria. Pois somos um site que damos o credito e se quer que removemos mesmo dando o credito da fonte de origem comunique-nós.