Gretchen reencontra filho após 30 anos: “Nunca deixou eu chegar perto”

Convidada do canal de Leda Nagle no YouTube, Gretchen revelou detalhes sobre Delcinho, filho biológico que a cantora não via há 30 anos. No bate-papo com a jornalista, a eterna Rainha do Rebolado desabafou sobre memes e conquistas e não escapou do assunto em torno do rapaz.

De acordo com Gretchen, o afastamento se deu após ela sofrer violência doméstica pelas mãos do pai de Delcinho. Depois do último de vários episódios de agressão, a artista assinou um documento para abrir mão da guarda do menino. A decisão ocorreu porque Gretchen sabia os riscos de seguir com o relacionamento.

“Ele [ex-marido] me espancava, me batia… Até que eu consegui fugir de casa com meu filho. Só que ele era uma pessoa financeiramente poderosa, que me fez abrir mão da guarda do filho. Ele disse que se eu não assinasse o documento era a vida do meu filho ou a minha. Eu preferi abrir mão do que ter a vida do meu filho em risco”, revelou.

Após muito tempo tentando contato com Delcinho, Gretchen finalmente conseguiu reencontrá-lo. “Foram 30 anos. Ele nunca deixou eu chegar perto dele. Eu tentava, ligava, mandava carta, fazia de tudo e ele nunca deixou. Agora, há pouco tempo que revi meu filho… Ele está casado e vai ser pai em outubro. Os poucos dias que a gente se viu é como se a gente sempre estivesse junto”, concluiu a mãe de Thammy Miranda, Jenny, Sérgio, Gabriel, Giullia e Valentina.

Deixe um comentário

error: Site Protegido: Copiar pode desde que de o credito que existe na matéria no rodapé. Nem todas as matérias nós pertence, outras são traduzidas de site de fora. Se tem uma matéria de sua autoria por favor comunique- nós no e-mail no rodapé do site. Não seja mal caráter em denunciar, se antes de ver todo a Matéria. Pois somos um site que damos o credito e se quer que removemos mesmo dando o credito da fonte de origem comunique-nós.