Hariany posa de biquíni e arranca suspiros dos seguidores: ”Maravilhosa”

Longe de sua terra natal, Hariany aproveitou seu tempo no Rio de Janeiro e curtiu a manhã deste domingo (14) na praia.

“A cara de felicidade de quem viu o mar! Que saudades que eu estava disso aqui!”, escreveu ela na legenda da imagem.

Ajoelhada na areia, a ex-sister posou com um biquíni rosa e arrancou suspiros dos seguidores por sua beleza. “Ai que linda! Que sorriso”, disse a cantora, Gabi Luthai“Que cor é essa?“, brincou Nadja Pessoa“Maravilhosa demais“, disse uma outra fã.

Vale lembrar que a modelo estava entre os finalistas da 19° edição do programa mas acabou sendo expulsa da casa após uma suposta agressão a vencedora, Paula.

A loira inclusive chegou a dizer que iria ajudar Hariany financeiramente, uma vez que sendo ela finalista, ela receberia ao menos R$ 50 mil.

Todavia, Hariany chegou a comentar sobre o assunto e disse que não pretende aceitar a ajuda financeira de Paula, se assim se concretizar. A ex-sister se mostrou agradecida e muito admirada pela oferta da amiga, mas contou que prefere que o dinheiro tenha outro destino.

Veja!

Hariany posa de biquíni e arranca suspiros dos seguidores: “Maravilhosa” Foto:Reprodução / Instagram

E você, o que pensa a respeito de tudo isso? Gostou das fotos? Lembre-se de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para a nossa equipe e sempre ajuda no diálogo de temas com relevância para a o nosso público.

Atenção! Sobre autoria por favor entrar em contato com E-Mail logo abaixo! Após receber eu e-mail removeremos logo de imediato apos 24 horas!
Entre em contato

Deixe um comentário

error: Site Protegido: Copiar pode desde que de o credito que existe na matéria no rodapé. Nem todas as matérias nós pertence, outras são traduzidas de site de fora. Se tem uma matéria de sua autoria por favor comunique- nós no e-mail no rodapé do site. Não seja mal caráter em denunciar, se antes de ver todo a Matéria. Pois somos um site que damos o credito e se quer que removemos mesmo dando o credito da fonte de origem comunique-nós.