Jojo Todynho assume namoro com jogador de futebol. Conheça o eleito

Apesar de hoje viver próxima ao mar, num apartamento no Recreio, na Zona Oeste do Rio, foi no subúrbio do Rio que Jojo Todynho encontrou seu novo amor. O eleito é Felipe Correia, morador do Realengo, bairro vizinho a Bangu, onde a funkeira nasceu e continua sendo figura presente nas visitas à família e aos amigos. Os dois oficializaram o namoro no fim de março. No dia 30, Jojo chegou a mudar o status em seu perfil no Facebook para relacionamento sério.

Apesar disso, a dona do hit “Que tiro foi esse” garantiu que os dois têm apenas “uma amizade colorida”. “Ele não é jogador de futebol profissional, não, mas é trabalhador. Aliás eu só me relaciono com homem trabalhador, guerreiro. Cada um construindo a sua história”, disse Jojo, através da sua assessoria de imprensa.

Nas últimas semanas, Felipe tem sido visto frequentando o apartamento de Jojo. Mas não espere ver nenhum registro dele nas fotos e vídeos postados por ela. Como aconteceu com seu último relacionamento, a cantora prefere não expor suia vida amorosa nas redes sociais. Ela estava solteira desde outubro do ano passado, quando deu fim ao namoro com o MC Renan Pitbull.

Felipe Correia é pai de uma menina de 3 anos e torcedor fanático do Flamengo. O esporte é mesmo uma das paixões do novo amor de Jojo. Em sua descrição no Facebook, ele tem como profissão jogador de futebol. E são várias as fotos dele atuando em partidas de times amadores do Rio. Em 2012, ele jogou no Bonsucesso.

Jojo Todynho Reprodução/Instagram

Felipe Correia é o novo namorado de Jojo Todynho Foto: reprodução/ instagram

Atenção! Sobre autoria por favor entrar em contato com E-Mail logo abaixo! Após receber eu e-mail removeremos logo de imediato apos 24 horas!
Entre em contato.

Gostou do artigo? Não esqueça de compartilhar em suas redes sociais! Não esqueça de curtir nossa página para ver mais !

Deixe um comentário

error: Site Protegido: Copiar pode desde que de o credito que existe na matéria no rodapé. Nem todas as matérias nós pertence, outras são traduzidas de site de fora. Se tem uma matéria de sua autoria por favor comunique- nós no e-mail no rodapé do site. Não seja mal caráter em denunciar, se antes de ver todo a Matéria. Pois somos um site que damos o credito e se quer que removemos mesmo dando o credito da fonte de origem comunique-nós.