José Loreto é visto aos beijos com jovem no Rio de Janeiro

De acordo com o colunista do Uol, Leo Dias, o ator foi visto aos beijos com uma jovem em um evento realizado no último domingo (16), no Rio de Janeiro (RJ).

A cena aconteceu no último domingo, no Lagoon, no Rio, num evento chamado “Sunset do Pato”. José Loreto estava acompanhado de dois amigos, animadíssimo. Por volta das 21h, ele começou a flertar com algumas meninas. Duas horas depois, lá estava ele lambendo a orelha atracado a uma bela jovem, na pista de dança. Ninguém entendeu nada. No mesmo evento estava Sheron Menezzes com o marido gato.

Procurada, a assessoria de imprensa de José Loreto disse que o ator segue sem se pronunciar sobre assuntos relacionados à vida pessoal.

Em abril, Debóra Nascimento, Loreto e a filha do casal foram fotografados juntos durante um almoço de páscoa.

Leo Dias entrega que Débora apontou Marina como amante de Loreto

O jornalista Leo Dias, do Fofocalizando, revelou ao vivo, nesta sexta-feira (21/06/2019), que foi Débora Nascimento quem apontou Marina Ruy Barbosa como pivô do fim de seu casamento com José Loreto. A declaração se deu após o jornalista contar, por meio de seu blog no portal UOL, que Débora não queria ser como Giovanna Ewbank.

A mulher de Bruno Gagliasso foi traída em 2012 pelo marido, mas, depois de se separarem, decidiu perdoar o ator. Por conta disso, Dias expôs uma publicação de Débora no Instagram durante o Fofocalizando, em que a atriz o acusava de machismo.

A ofensa teria ocorrido por Débora achar que Dias havia repercutido a história de traição com Loreto a fim de prejudicar uma mulher. Contudo, Dias, “sem querer”, rebateu a acusação, afirmando que foi Débora a responsável pelo início da confusão ao entregar o nome de Marina. “É machista, é leviano, é irresponsável apontar, em um grupo de Whats, uma atriz que contracenava com seu marido como a pivô de sua separação […] O culpado foi ele [Loreto]. E não ela. Quer que eu te lembre como o nome da Marina chegou a mim?”, questionou.

Deixe um comentário

error: Site Protegido: Copiar pode desde que de o credito que existe na matéria no rodapé. Nem todas as matérias nós pertence, outras são traduzidas de site de fora. Se tem uma matéria de sua autoria por favor comunique- nós no e-mail no rodapé do site. Não seja mal caráter em denunciar, se antes de ver todo a Matéria. Pois somos um site que damos o credito e se quer que removemos mesmo dando o credito da fonte de origem comunique-nós.